quinta-feira, 23 de abril de 2009

O BISPO GARANHÃO


O atual presidente do Paraguay Fernando Lugo, alugou sua imagem de bispo católico para comer as beatas que he entregaram a paçoca no confessionário.

Assim já apareceram três filhos espúrios de diferentes mães beatas e pelo andar da carruagem mais hão de aparecer, colaborando assim, o tal bispo, para o crescimento demográfico do país, embora contrariando as normas da igreja de um modo e de outro sendo fiel aos cânones católicos que proíbe o uso de camisinha.

Um grupo musical de meninos está sendo formado no Paraguai denominados “Os Meninos do Bispo Presidente”, por enquanto é só um trio, mas a tendência é se transformar em coral.

Críticos defensores do Fernandinho são favoráveis às investidas sexuais do galã paraguaio, eis que ele só ataca as beatas maiores de idade, enquanto outros padres atacam crianças. Alegam que com isso a moral da igreja vai se restabelecendo.

Por sua vez Lugo esclarece que não teve a intenção de pecar, apenas solicitava da beata que demonstrasse na prática seus pecados sexuais.

Os políticos paraguaios estão a proibir suas esposas de se confessar com o garanhão por motivos de segurança de Estado.

O sábio acredita que esse é realmente um PAI DA PÁTRIA