quarta-feira, 7 de agosto de 2013

QUERO MAIS 500 ANOS DE VIDA


,
Todos sabem que o Catolicismo, por mais de mil anos, encarcerou a humanidade Ocidental nas trevas da ignorância. Após a "conversão" muito apropriada do imperador romano Constantino ao cristianismo, instaurou-se o poder teocrático imperialista. O vasto império geograficamente ocupava todos os povos ocidentais e ainda uma ramificação Oriental no Bósforo com capital em , Constantinópolis. As conquistas científicas e filosóficas do Império Grego, Egipcio e Romano foram censuradas pela Igreja. A evolução sofreu uma paralisação que duraria mais de 10 séculos.
Isto permite fazer uma projeção de como o nosso planeta seria atualmente, se não tivesse ocorrido este grave e criminoso interregno da evolução.

As tecnologias modernas, como celulares, televisão, internet, as conquistas da medicina e demais ciências teriam ocorridas há muitos séculos. As ciências humanas como estariam?

Desde a década de 50 cientistas desenvolvem na França, com participação dos principais países, o que denominam de NANOTECNOLOGIA, que envolve o que de mais moderno existe, como o DNA, células tronco, reproduções celulares e a criação de alimentos e objetos a partir de computadores e robôs, a utilizar de micro-organismos. Nesta semana já mostraram ao mundo um hamburger que foi "fabricado" por células de uma vaca.

A mesma nanotecnologia afirma que no ano 2030 todas as doenças serão curadas e que em 2050 dificilmente alguém morrerá antes dos 300 anos de vida, pelo menos, pelo processo de renovação celular, implantes a partir de células do próprio organismo humano. Enfim....

Então é justo convencionar que se não houvesse a tal IDADE DAS TREVAS, imposta pelo cristianismo católico, atualmente estaríamos vivenciando a longevidade e isentos das doenças que infelicitam as famílias, eis que a morte é uma tremenda SACANAGEM.

Quero meus 230 anos de vida! Fui impiedosamente prejudicado. E que dizer dos parentes que já faleceram e que poderiam estar ainda a pagar impostos?

Só me resta apelar para o PROCON e processar o VATICANO!  Aconselhou-me um amigo: "vais dar com a cara na porta, pois as religiões só aprenderam como entra o dinheiro em seus cofres"