domingo, 6 de junho de 2010

BENJAMIM NETANIAHU, O PINÓQUIO

Beijavocê Netaniahu - Dono dos Oceanos do Planeta.

O primeiro ministro israelense faz uma declaração estúpida e mentirosa, tentando suavizar os assassinatos praticados contra inocentes no caso da embarcação que demandava com suprimentos para um auxílio humanitário na faixa de Gaza. E o pior, o fato deu-se em águas internacionais.

“Segundo a informação que temos em nossas mãos, esse grupo embarcou de forma separada, em uma cidade à parte; se organizou e equipou de forma separada e recebeu procedimentos diferentes", disse ao iniciar a reunião semanal do conselho de ministros” declarou o primeiro ministro pinóquio.

Netanyahu defendeu que a "clara intenção" do "grupo" era "iniciar um enfrentamento violento com os soldados do Exército israelense",
Ora, isso é subjugar até uma inteligência rudimentar. Os ativistas que estavam à bordo não possuíam sequer uma arma calibre 22....aquela de atirar em compadre. Então o tal “enfrentamento” que relata o pinóquio foi na base de vassouras, penicos, chinelos, maionese e outras “armas letais”.

Mesmo que os ativistas estivessem armados não justificaria uma ação bélica por parte de Israel, eis que estavam, repito, em águas internacionais.
O fato é que foi um ASSASSINATO em massa, agora eufemisticamente noticiado pela imprensa internacional como uma ação de defesa do Estado de Israel. Haja hipocrisia !!!