segunda-feira, 17 de março de 2008

O NOME DA ROSA


O tio do sábio, Décio Pinto, já meio desiludido com seus fracassos amorosos, resolveu instalar uma clínica médica e para tal contratou profissionais especializados em diversas áreas, baseado nas dicas da mãe de santo Dercy Gonçalves Sara Vaz, no sentido de valorizar a profissão selecionando nomes correlatos.
Assim contratou Ana Lisa, uma psicanalista amiga do fabricante de cuecas Antônio Pinto Souto, irmão de Alberta Alceu Pinto, uma garota de programa, K. Godói, médico especialista em hemorróidas que tem um caso com H. Romeu Pinho que é garoto de programa, com ponto fixo para o mixe, em frente ao cabeleireiro Eudes Penteado.
Contratou também a Dra. Sara Dores da Costa, uma reumatologista meio pirada que nunca aprendeu a dirigir, embora tenha tido centenas de aulas com o instrutor Passos Dias Aguiar e já adquirido um belo carro na concessionária do Sr. Oscar Romeu; a enfermeira Ester Elisa que é irmã do baterista do programa daquele retardado Serginho Gosma, o Edson Lentus; a pneumologista Iná Lemos, mãe do violonista fracassado Hélvio Lino Lemos, além do obstetra Inácio Filho, da traumatologista Ema Thomaz, do médico urologista Malta Aquino Pinto.
Para segurança do estabelecimento contratou o ex guarda florestal Décio Machado e para servir o cafezinho o gaúcho Jacinto Pinto Aquino Rego.

Desejamos sucesso para o titio