sábado, 23 de maio de 2009

MAISA MAIS ALÉM MELA

a juiza Ana Helena Rodrigues Mellin, de Osasco, São Paulo, cassou a licença de trabalho da menina para participar do quadro "Pergunte a Maisa".

Assim a pequena prodígio não vai mais gravar o "Programa Silvio Santos". Eu assisti por duas vezes esse programa e confesso me encantei com a rapidez de raciocínio da menina em relação à sua idade.

Em situações assim aparecem os “salvadores da pátria” em defesa da infância e juventude justamente para aparecer. Enquanto nos becos da vida crianças carentes comem o pão que o diabo amassou. Mas isso não dá ibope.
Vou fazer uma promessa pra Nossa Senhora de Quero Pitta para que a moda de cassação pegue, alicerçado no princípio da mediocridade.

Assim as telinhas estariam livres de apresentadores mentecaptos como Gugu Liberado, Ratinho Mouse, Adriana Galhoteu, Ana Maria Louro José, Xuxa Menostela e tantos outros que poluem os lares brasis, alem dos programas imbecis como Zorra Zeral, Didi Século Passado Mocó e quetais.
Ah! E os apresentadores de programas religiosos? Vocês notaram que há alguns tais “pastores” tiram o satanás do corpo das vítimas? Pois é... Eles tiram só. Não os amarram, não os prendem, não os algemam. Desta forma o chifrudo sai de um corpo e entra em outro freguês mais próximo. Nem precisa andar muito. A fila anda...