sexta-feira, 10 de agosto de 2007

FALANDO NISSO...

As amigas estão bronqueadas. Alegam que o Bruce Jeep Willis é "um colírio para os olhos", portanto, merece um ingresso para assisti-lo. Já que o caminho foi desviado para sex simbol... lembrei-me de La Cardinalle... Note, o saudável leitor, a foto da Cláudia aí ao lado. Compare as pernas bem torneadas com os gambitos cabo vassoural da Gisele Bicha en... Seu narizinho delicioso com o nariz de boxeador da musa das passarelas, que a imprensa afirma ser ela uma das mais bonitas do mundo... (Deus é brasileiro mesmo, pois se não fosse, Bin Laden já teria implodido as passarelas gays do mundo)
.
Cláudia trabalhou em 71 filmes, de 1958 a 2002. Entre eles
Il bell'Antonio (1960), 8 e ½ (1963) Vaghe stelle dell'Orsa... (1965) e Nostromo (1996)
.
Na foto à direita, Cláudia, aqui no Brasil, um pouco decepcionada por não conseguir um colóquio com o Sábio do Cerrado, eis que ele, nesta ocasião, era office boy de uma boate mal afamada e não conseguiu cabular o serviço. .
.

Ex alcóolatra inverterado, o Sábio, após esse desencontro, converteu-se e isolou-se na Serra do Roncador, onde, entre outras atividades meditabundas, ajuda o tráfego aéreo espacial de objetos não identificados, naquela região.