quarta-feira, 17 de setembro de 2008

NIGERIANO EGOISTA !

Versão ocidentalizada de um harém nigeriano

Mohammed Bello Abubakar, nigeriano, muçulmano, dia 15 último, foi em cana por ter recusado se divorciar de 82 esposas, para permanecer com apenas 4 que é permitido. Foi acusado de "insultar a crença religiosa".(G1 de 16/09/08)

No nosso mundo Ocidental atrasado, quando o marido ousa manter uma amante é execrado, tanto pela sociedade quanto pelas religiões. É o regime ARARA, que pelo que sei, é a única espécie animal cujo macho não chifra.

O sábio meditou meses sobre o assunto e concluiu que na Nigéria, cuja população é de 140 milhões, 3/4 dela sobrevive da masturbação. O cálculo é simples: se um donzelo pode ter 4 mulheres, faltam fêmeas para os machos, claro! Como é comum, metade da população é feminina e outra masculina. Então temos lá: 70 milhões de mulheres pertencendo a 17 milhões de maridos. Outros 53 milhões de homens ficam só na prática 5x1 ou seja, afinando o pescoço do ganso.

Por outro lado as mulheres, mal servidas pelos maridos, visto que estes tem 4 para virar seus olhinhos, caem também no chamado hábito solitário. Já esse número é impreciso, mas contundente. Em suma: a Nigéria é um país masturbatório. Comentam até haver punhetódromo. O banco de esperma nigeriano, ou é farto, ou há um desperdício notável !