quarta-feira, 27 de junho de 2007

PÊNIS PEQUENO X VELOCIDADE


Deu no GI Mundo de ontem:
" Uma nova campanha lançada pelo governo australiano associa o excesso de velocidade nas estradas ao tamanho do... pênis. Segundo a nova campanha, motoristas que dirigem em alta velocidade tomam essa atitude por terem o pênis pequeno e estarem em busca de auto-afirmação. O vídeo do anúncio, intitulado "No one thinks big of you" ("Você não é grande coisa", numa tradução livre), mostra mulheres fazendo um gesto com o dedo mindinho após observar jovens correndo de carro. ..."
Depois de captar essa notícia, o Sábio do Cerrado, preocupado com a situação dos pênis nipônicos, diante dessa nova mania do dedinho, fez uma viagem astral até o Japão e como bom samaritano, reuniu os diretores da ind. automotiva e motocitiva, Toydiota, Ronda, Yanamaha, Matosóbicha, et coetera e setenciou: Fabriquem seus autos e motos com velocidade máxima de 40 km/h. se quiserem ver preservada a honra da nação e do imperador, caso contrário vosso povo será execrado mundialmente.

4 comentários:

Requerí disse...

quem criou o stigma do pinto japonês??? pra não alongar em observações desnecessárias ... cito o filme "in the realm of the senses", um nagisa oshima de 1975 (maravilhoso, tem nas locadoras, eu indico). a não ser que tenham sido escolhidos a dedo (perdão pelo trocadilho), os pintos japoneses mostrados no filme, quem viu pode dizer ... estão mais pra dedo médio, do que pra dedo mindinho ... se tal comentário não satisfizer a massa ignara, posso afirmar, com conhecimento de causa que ... quem com ferro fere, não faz o monge ... agora, seu sábio, olha pra mim ... alowwwwww! êta noticiazinha mais tosca, meu!!! RKlaudya ... em defesa de quem "no one thinks big" ...

Anônimo disse...

Dessa vez vc não foi muito feliz ...
Que importa o tamanho, se funcionar faz um BEM ... incrivel ....
Existem grandes, que haja espaladrapo para esconder nas fantasias de carnaval, e em outras também...
Pronto .... fico com os pequeno q como os pequenos perfumes funcionam .....
Archie, vc está impossivel ....
Abraço
Clara

Anônimo disse...

Acho que o Sr. se desviou da questão e acabou caindo, ingenuamente, no preconceito. A campanha não poderia ser traduzida numa ironia benéfica? Ou seja: *Quem dirije em alta velocidade (e normalmente são metidos a macho) é porque tem pênis pequeno...* Então o velocista seria ridicularizado, coisa que poucos se submetem. Entendi assim; isso pode produzir um bom resultado... Se corro, logo terei pênis pequeno.

Anônimo disse...

Vc discorda e sugere o �bvio que o pr�prio texto confirma...

Acho que vc n�o sei...

Afinal, vc tem pinto pequeno? ou deseja ter um?

S�bio do Cerrado (em parafuso interpretativo)