sexta-feira, 15 de junho de 2007

A VACA DO SENADOR FOI PRO BREJO


Quem "sabá" onde foi parar vaca do Rei não Calheiros? Rastreando as notas frias apresentada pelo presidente do senado, a Globo encontrou alguns frigoríficos alagoanos que teriam comprado vacas senatoriais num montante de 1,9 milhões de reais.


O problema é que em nenhum desses "frigoríficos" cabem uma vaca. Cabrita ainda vá lá...


É muita cara de pau do presidente de uma instituição que deveria ser a mais respeitável da república. Mais cara de pau ainda o presidente e relator da Comissão de Ética do Senado, procurando tapar os bois com a peneira, pretendendo arquivar o assunto, fato que certamente teria se efetivado, não fosse a reportagem dedurônica da Globo.


Sábá, presidente da Comissão de Ética engoliu a seco e vai procurar outro esquema, um PLANO B, para salvar seu conterrâneo. Como escreveu Regina Cláudia, no seu blog Reblogando, "Uma pizza de picanha" e complemento, recheada de aranha da Mônica.





3 comentários:

Requerí disse...

não é só pela puxada pro re ... bloggando, é pelo senhor mesmo seu sábio. to adorando isso aqui ... o senhor é um orgulho, eu diria, regi o na l ... rsrs ... e nacional. acho que a gente vai por fogo na palhoça ... né não???

Anônimo disse...

Ler vc é sempre muito bom ....
Reler melhor ainda ......
Um prazer enorme ..........
Um abraço da
Clara

Anônimo disse...

Leio,releio,tiro minhas conclusões...
Precisamos de gente como "ocê", meu caro.
Continuo maravilhada com sua essência...
Ainda aguardo o lado esquerdo.
Lya