quinta-feira, 21 de junho de 2007

VOTE EM CRISTO E GANHE O CÉU

Jeoshua Ben Pandira,
o Cristo, no momento
em que bradava:

"Pai, por que meus cabos
eleitorais são tão babacas?"

ttttttttttttttttttttttttt

O festival de besteirol que assola o país, tal como diria Stanislau Ponte Preta, ataca novamente. Agora é o lançamento de Cristo para concorrer a um pleito português.

"No dia 07 de Julho de 2007, será declarado em Lisboa (Portugal) o nome das NOVAS 7 MARAVILHAS DO MUNDO. Para nossa satisfação e orgulho o Cristo Redentor (Christ Redeemer) é um dos candidatos a ser uma dessas 7 maravilhas.".

Até aí, tudo bem, mas votar no Cristo? As 7 maravilhas do mundo antigo, foram escolhidas pelo critério de beleza, arte, magnitude, etc...mas nunca pelo voto de castidade. E se Cristo for atingido por uma bala perdida? Quem será o vice a substituí-lo?

As más línguas afirmam que Sarney já se colocou à disposição. Logo ele que nem as mãos abre, que dirá os braços. No máximo abrirá sobre o Cornocurvado, seus bastos bigodes.

Eu vou votar no frei Galvão !!!

5 comentários:

Requerí disse...

orgulho é poko!!! dá-lhe eicí!!!

Requerí disse...

é ... foi ... decide aí meu!!!

Requerí disse...

chuteira ... calção ou apenas read me ... not use me ... rs ...

Anônimo disse...

Eita que trem mais danado de bão! Ganhar o céu!
Então vou votá sô. Ah!! vou votá na lingua de gringo.. eu já vi na televisão e eu sô esperta ...aprendi direitin :" The Oscar goes to: ... Ai..ai..ai ... seu Sábio ... meu coração tá apertaaaado ... Lá na minha terra tem um cruzeiro lá no arto do morro todo cravejadin de luzinhas brilhantes ... uma beleza !! se precisa vê ...
Me dia uma coisa seu Sábio: será que Cristo vai ficá chateado se eu trocá meu voto e eu não vou ganhá o céu ?

Requerí disse...

quer saber??? coisa mais sem sustância essa de votar pela net numa maravilha do mundo! se tem um pedaço da história do planeta que me fascina, esse pedaço é o que abriga as 7 maravilhas do mundo. o farol de alexandria é o minha preferida. com essa brincadeirinha da net, eu não concordo. rklaudya.