sexta-feira, 13 de julho de 2007

VAYA CON DIÓS MY PRESIDENT



Lula, após o evento seguiu o
conselho de Marta = relaxou
e desgozou.
//////////////////Marta Rio
////////////////// muito !!!


Todo presidente gosta de fazer média com o Eixo Rio-São Paulo. Outros Estados são ignorados quando se trata de um mega evento. Particularmente, parte dos cariocas ainda é recalcitrada pela perda da capital federal. Nunca perdoaram JK !!!
Assim, todo presidente eleito vai para Brasília e isso mexe com o inconsciente coletivo de uma parcela dos cariocas, mesmo que a maioria tenha votado nesse presidente, como foi o caso do Lula. É o atavismo!!!

O Brasil passou para o mundo uma imagem de povo mal educado, quando por quatro vezes, vaiou o presidente. Claro que não era esse o momento... O orçamento inicial para a realização do Pan, a cargo do governo federal não passava de 600 milhões de reais. No frigir dos ovos, a cifra atingiu 3,5 bilhões de reais. Lula deve ter-se lembrado disso naquela hora...

Houve até declarações de presidentes de entidades ligadas ao turismo do Rio, afirmando que essa construção da Vila Olímpica não trará nenhum benefício à cidade, nem empregos....rs rs rs... Ora, com essa estrutura, certamente o Rio será sede de todo grande evento no país. Burrice tem limites !!!

Como a vaia deu-se aos pés do Cristo Redentor Maravilha, o Sábio do Cerrado não quis comentar o fato, limitou-se a cantar aquele velho bolero do Trio Los Panchos = Vaya con Diós !

18 comentários:

Anônimo disse...

Querido Sabio

Não achei que era momento para vaiar o Presidente .... uma festa de naçoes ... que pelo própio conteudo estimula a disputa ... a procura da vitoria ... o que normalmente mobiliza o inconciente coletivo no sentido de valorizar a sua indentidade como nação...
Tô com saudade, sô!
Bela

Anônimo disse...

Escrevi de +...perdi tudo ...resumindo ..o s�bio est� sendo injusto ..nem engra�ado est�. abertura foi no Rio..isso causa mal estar..vc como a imprensa aki do pc..s� falam nas vaias, n�o viram a beleza da festa..tudo o q foi feito sr S�bio vai ser aproveitado sim..tudo nas zonas + pobre da cidade ... ficaria + feliz se vc fizesse a goza�o de sempre ....

Anônimo disse...

continuando, sou anonima... rsrsrs estou tão p da vida c/vc q esqueci de colocar meu nome... o cotovelo tá doendo ... né querido ... o povo q estava no maracanã... era de todo o Brasil..não teve ponto facultativo .. todos foram p/o seu trabalho ....sábio feioso ///
Sem abraço
Clara

Requerí disse...

mesmo ele não tendo aberto a boca ... soy contra!!!

no país do pan, um pantagruélico presidente pantropical, outrora panfletista, meio pancada, um tanto pançudo, pando e de origem pangaré, foi aconselhado a encenar uma pantomíma afim de evitar pânico, pandemônio e pancadaria, pra cujos resultados, não haveria panacéia suficiente em todo território panamericano.

Requerí disse...

ah! lembrei de uma coisa ... as pesquisas de opinão sobre a popularidade da criatura conhecem o significado do verbete, apupo???

Anônimo disse...

Meu comentário vai para gracinha da REQUERI . Requeri o que ? o lugar do sábio. Ou como o sábio vc não viu a linda festa de abertura no maracanã.Apupos, para vc e para o sábio.Que não sabem dar valor a ARTE BRASILEIRA.Dor de cotovelo.Faça um blog para vc. será tão debochado como o do sábio não com a mesma inteligência.
Solange

Anônimo disse...

Vixxii...
gentiii calma...

Nem foi colocado na postagem a opini�o do prefeito do Rio, Cesar Maia, que abominou as vaias...

Ser� que ele tem dor de cotovelo tamb�m?

Entendi que a cr�tica foi sobre a vaia e n�o sobre a beleza ou n�o do espet�culo.

Por que ser� que carioca � despeitado?

To com o s�bio e n�o abro.

Jonathan

Anônimo disse...

PARA A CLARA

DONA, QUEM TEM DOR DE COTOVELO SÃO OS CARIOCAS. ACOSTUMADOS A VIVER DAS VERBAS PUBLICAS DESDE O TEMPO QUE O RIO ERA CAPITAL FEDERAL.

E A SENHORA DIZER QUE LÁ NA ABERTURA NÃO TINHA CARIOCA, QUE ESTAVAM TRABALHANDO??? KKKKK

ESSA FOI A MELHOR PIADA DO SECULO
A SENHORA É QUE TEM QUE SE INFORMAR, PELO JEITO NEM SABE INTERPRETAR UM TEXTO POIS EU POR EXEMPLO NÃO ENTENDI QUE O ARTIGO DO SABIO MENOSPRESOU OS CARIOCAS.
ISSO É COMPLEXO DE INFERIORIDADE MOÇA.

PARA A TAL REQUERI

A SENHORA DEVE TER VOTADO NO ALCKIMIM, NÉ? DEVE ESTAR COM OS COTOVELOS DOENDO PELA BOA ACEITAÇÃO DO GOVERNO LULA QUE PASSA DOS 64 POR CENTO. VAI TER QUE ENGOLIR O SAPO BARBUDO ATE 2010, A SENHORA E ESSA ELITE PAULISTA METIDA A IMPORTANTE.

CARUSO

Anônimo disse...

Geeeeennte!!!!!esse blog está ficando cada vez melhor...tem até debate,kkkkkkkk.Concordo com REQUERI,embora ache q ela,ou ele bajula mto o sábio...não sou carioca mas,achei a feta linda, não foi elegante vaiar a delegação da USA...quanto ao sapo barbudo e sua mudinha, mereciam mto +++++++.
Sábio me divirto mto.lendo seus post's irreverentes e inteligentes, big beijo.

Anônimo disse...

Sr Sábio, para ter mais audiencia seria interessante, sempre arranjar assunto sobre a cidade maravilhosa.
O senhor esqueceu de falar das novas 7 maravilhas do mundo.Chato né ? o Cristo está, onde mesmo ?que tal falar sobre as belezas da cidade. E agora Sr Sábio o que está fazendo sucesso é a Lapa.Os frequentadores mais assiduos são:o gov MG e o Gov SP.que estão sendo chamados de meninos do Rio.E de lambuja ainda tem o Pan. Cordélia

Archimedes Carpentieri disse...

PARA CORDÉLIA

Veja postagem nesse blog sobre o PAN e sobre o Cristo Maravilha.

O Sábio, muito consternado, votou em Frei Galvão e claro, perdeu !!
Dessa forma, se recolheu no cerrado para meditar e prefere não entrar mais no assunto sobre o CRISTO LUSO/INTERNÉTICO.

PS = inúmera corrrespondência de mineiros e paulistas, solicitando que seus governadores fiquem definitivamente no Rio.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

grande sabio
os governadores de S.P e Mg podem aumentar a população do morro do rio sem problemas alias o rio querendo temos um montao de politicos aqui pra mandar pra qqer estado que queiram ( rsrs)
amo o rio e o povo carioca.
já com muito orgulho de sampa que ñ tem muita maravilha mas temos o primeiro ouro no Pan
que lindo "DIOGO " orgulho de ser Paulista e Brasileiro.

kellly

Anônimo disse...

Querido Sábio ,

...que trelele mais danado de bão no seu blog ....
... mas eu fiquei preocupada com a notícia que o seu Aécio foi pro Rio sambá na Lapa e deixou as rua toda esburacada aqui em Belzonte..

Beijin...
Bela

Requerí disse...

sobre a dúvida em relação ao meu sexo que é absolutamente explícito e feminino ... graças a d'us!!!
explico: regina, re, re querida, requeri é o resultado final ...

Requerí disse...

meu voto nas últimas eleições: nem foi pra criatura, nem foi pro sorvetinho de nada com coisa nenhuma ...

Requerí disse...

ah!!! sobre fazer um blog. já existe. pergunta o caminho. isso o sábio também sabe e pode indicar ...

Anônimo disse...

Kiki,

Faça algo com relação ao Sr. Cesar Maia.
O maior Gastão da História Política do Brasil.
Além disso ele é mágico. Faz dinheiro desaparecer. rsrsrs