sexta-feira, 10 de agosto de 2007

FALANDO NISSO...

As amigas estão bronqueadas. Alegam que o Bruce Jeep Willis é "um colírio para os olhos", portanto, merece um ingresso para assisti-lo. Já que o caminho foi desviado para sex simbol... lembrei-me de La Cardinalle... Note, o saudável leitor, a foto da Cláudia aí ao lado. Compare as pernas bem torneadas com os gambitos cabo vassoural da Gisele Bicha en... Seu narizinho delicioso com o nariz de boxeador da musa das passarelas, que a imprensa afirma ser ela uma das mais bonitas do mundo... (Deus é brasileiro mesmo, pois se não fosse, Bin Laden já teria implodido as passarelas gays do mundo)
.
Cláudia trabalhou em 71 filmes, de 1958 a 2002. Entre eles
Il bell'Antonio (1960), 8 e ½ (1963) Vaghe stelle dell'Orsa... (1965) e Nostromo (1996)
.
Na foto à direita, Cláudia, aqui no Brasil, um pouco decepcionada por não conseguir um colóquio com o Sábio do Cerrado, eis que ele, nesta ocasião, era office boy de uma boate mal afamada e não conseguiu cabular o serviço. .
.

Ex alcóolatra inverterado, o Sábio, após esse desencontro, converteu-se e isolou-se na Serra do Roncador, onde, entre outras atividades meditabundas, ajuda o tráfego aéreo espacial de objetos não identificados, naquela região.

6 comentários:

Requerí disse...

oooooooooops!!! a mocinha com essa florzinha na mão e cara de nem te ligo, vc conhece??? eu acho que já vi em algum lugar, vi sim, ô se vi, vi sim ... rsrsrs ...

tá bom ... tudo bem ... valeu!!! quer saber??? aaaaadooooooreeeeeeeiiii!!!

bom, meu querido, vim aqui pra dizer que achei o blog do cristovam buarque ...

http://www.cristovam.com.br/

acho que não tem como linkar esse treco ... só copiando ... beijíssimo.

Anônimo disse...

Hora da saudade ....
Ou falta de assunto ....
Que tal dar uma olhada na Camila Pitanga, mulata brasileirissima, com tudo em cima....
Pôooo sábio, anda sem assunto ....
Clara

Sábio do Cerrado disse...

CLARINHA
Vc anda muito mal humorada...rs
Submeti tua consideração sobre Camila Pintanga pro Sábio. Ele foi contundente:
1) Camila está na faixa da aneroxia, portanto não pode fazer parte das "Certinhas do Stanislau Ponte Preta" (carioca da gema)e, of course...nem aqui.(http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A9rgio_Porto);
2) Ele se recusa macular esse blog com canastrões e canastrãs da Rede Bobo, a não ser para meter o pau, claro...rs

Que tal postar uma carioca "cabeça" e "certinha"? É só vc autorizar...
beijos

Sábio do Cerrado disse...

REQUERI
Eu também acho que já vi essa foto em some place...

Anônimo disse...

O Sábio precisa com urgência de um óculos.... Camila, tem tudo em cima ... sarada .. nada de cilicone ... bumbum bem brasileiro, rebolativo, cinturinha, e que seios .... q Claudia q nada !!!! A Camila, Sr Sábio era o tipo perfeito que um amigo nosso aprecia muito ... o Archie ... conhece ? ... eu nem sei dele ... se o Sábio souber .. diga da minha saudade ..
Óculos, Sr Sábio ......
Clara

Anônimo disse...

Meu querido Sábio ... a meditação só lhe faz bem !!! Agora vc está revelando o homem que sabe apreciar uma bela "fêmea" ... rsss
Concordo plenamente com vc !
Beijão cheio de saudade !!
Bela