domingo, 16 de setembro de 2007

ELITE PAULISTANA GOSTA DE MERDA !


"Café de fezes vendido em SP é o mais caro do mundo
Produto é fabricado à base de grãos recolhidos das fezes de um animal da Indonésia. 'É doce e lembra muito um chocolate amargo', diz provador.
Na esteira da expansão no mercado de cafés especiais e gourmet no Brasil, uma cafeteria de São Paulo chegou a vender em julho e agosto o café mais caro e raro do mundo.
.
O Kopi Luwak é fabricado à base de grãos recolhidos das fezes de um animal da Indonésia, o luwak. São produzidos somente 230 quilos por ano. O quilo custa cerca de R$ 1.500.oo" (G1- Globo- 16/09) - Cada kokôcofee, na xícara de porcelana é vendido a R$ 20,00 .
.
O gosto por merda na elite paulistana é algo antigo. Já elegeram Paulo Maluf várias vezes, José Serrote e outros... Assinam as revistas Caras, (só porque é cara $), Veja e jornais que metem o pau no Lula, como a Folha de S.Paulo e o conservador Estadão dos bons tempos dos coronéis do café e dos casarões da av. Paulista. Agora os arianos paulistanos contam também com a adesão do presidente da OAB, que se não é, quer ser chic nos úrtimos.
.
Comentário do sábio = "Trata-se de um processo de osmose. Comem similares do que tem no cérebro".

23 comentários:

Requerí disse...

ovulei!!!
tem resposta, lá no email. me recuso a discutir relação em público novamente ... rsrsrs ...

Requerí disse...

só a título de curiosidade, o estudo sobre essa excentricidade foi realizado por um italiano, qualquer coisa, marcone. e sabe como chama o bichinho, ou melhor, sabe o que quer dizer kopi e luwak??? respectivamente, café e civeta. o animalzinho parecido com um gato, é um civeta.
... rsrsrs ...
safadinho ele!!!

Requerí disse...

como eu sei que vc não vai me obedecer se eu te mandar outras fotos, pego essa carona, e escrevo sobre isso com outras fotos lá no rebloggando ... ok???

vai lá depois. beijo.

Requerí disse...

quanto ao hábito do paulistano comer merda, discutiremos por email ... bj ... rs

Sábio do Cerrado disse...

REQUERI
O ARTIGO FOI SOBRE A ELITE...elite

Requerí disse...

eu sei ... nem tô com vontade de discorrer sobre quem toma o café ... o meu é sobre o próprio café ... e é interessante ... vai ver ... http://rebloggando.blogspot.com/

discutir relação ... no more ... rsrsrs ...

Anônimo disse...

Sabio...eu não sou paulista e tão pouco elite...então não correria o risco de tomar o famoso café. Mas me permita dizer q o sr. é debochado (com todo respeito).Vc sabe melhor do que eu q não é kokôcofee literalmente...o bichinho,bonitinho, come os grãos de café,daí os tais grãos passam por uma modificação (no aparelho digestivo do animal) e são devolvidos naturalmente, aí passam por um tratamento todo especial,separando fezes do café modificado, só então é vendido a preço bem alto mesmo...hoje eu estou besta pra kct não é mesmo????? Beijo grande...BB

Requerí disse...

adoro voltar pra escrever mais ... pensando em vc e nas coisas que diz, meus 2 esquilinhos voam e inventam novas coisas pra eu dizer ...

eici, caro mio, aposto que tu não foi no

http://rebloggando.blogspot.com/

ler eu dizendo sobre a civeta - civettictis civetta ...
em italiano, civetta, com double t, quer dizer qualquer coisa assim como uma moça meio assanhadinha ... che ama farsi guardare e corteggiare.
estarei enganada???
não sei ao certo, mas acho que tem a ver com o bichinho cagão ... que, além de cagar caro pra dedéu, transmite umas doenças meio safadas ...
tô fora!!!

vc está correto no seu post, adoro sua perversidade, sei fazer ironia mas não sei ser perversa ... ou será que sei??? ironia talvez seja uma forma de perversidade ...

ainda bem que minhas madeixas negras, me excluem da escala ariana do seu post ... por sinal, repito, absolutamente correto ... apesar da minha compulsão em falar mal da criatura que habita aquelas áridas terras planaltinas, não tenho lastro para tomar o cafezinho cagado pela civeta ...

vc é o meu ohlugro ... rsrsrs ... bj

Anônimo disse...

será q a requeri f......... ou só sabe tagarelar......

Anônimo disse...

esse ou essa anônimo(a) aí de cima,está pensando q pode chegar ofendendo os outros e se esconder em baixo da mesa??? coragem pra falar besteira tem, e pra se identificar, se acovarda?????
aqui é a BB

Requerí disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Requerí disse...

bb, fica aí no meio, mas não se exponha. com anônimos temos que ter cuidado ... invariavelmente, são criaturas detentoras de sérios problemas de aceitação do próprio sexo, por este motivo se escondem e podem ser excessivamente desagradáveis ...
quando a f ... e tagarelar, apesar da criatura ter escondido o resto das letras da palavra, vou responder, sem medo de errar, utilizando uma que começa com f ... e que eu adoro praticar o que ela significa, tagarelando, pois, é das coisas que faço de melhor na minha vida ... percebe-se, pela textura da minha pele ...
finalmente, repetindo para que fique bem claro, criatura anônima e assexuada,
eu f ... sim, tagarelando ...
só não completo a palavrinha, em respeito aos demais e, principalmente, à bb ...

completo com um interessante comentário do archimedes sobre o significado do f ... referido a mim: "fudida, no bom sentido e forte", foram as palavras dele.

não tenho por hábito responder interlocutores anônimos, no entanto, entendi que esta criatura precisava ter a questão respondida.

será esta, a derradeira vez que me detenho em responder a alguma coisa sem identidade ...

Requerí disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Legal requeri... obrigada pelo toque...vc deve ter toda razão...com covardes só desprezo.
beijos,
BB

Anônimo disse...

Esse anonimo deve ter tomado o café ... acrescentando um tanto de pinga ... ou é idiota mesmo ..
A Requeri sabe tudo e mais alguma coisa ... Ela e o Sábio... são intelectuais ... pôoo q inveja do cara !!!!
Eu não gostei da postagem, achei grossa, ou grosseira, sei lá, não entendo desse bichinho que não usa o "VASO SANITÁRIO"... a elite q bebe o café, tbm como eu desconhece esse "bichicho"...
Ah Sábio, comentar o q não se entende ... não dá nem para achar graça ..
Clara

Sábio do Cerrado disse...

Clarinha...
relaxa... senta... posição de lótus, mente em padmassana =

1) todo artigo, comentário, etc, tem um mote, ou seja, um objetivo que o autor quer atingir;
Nesta postagem quis apontar para 2 "brasis". Um que vive na merda por falta de opção e outro que bebe merda por excesso de opção,ou seja, como tem tudo, procura o inédito para "variar":
3) O bichinho não conta é um mero fazedor de cafeína merdal. Poderia ser um elefante, uma cobra, não importa, nem é necessário que eu seja um "expert" bichal:
4) Realmente não há graça em certificar-se que há pessoas que pagam 20 reais para beber um cafezinho de merda, enquanto milhões que vivem na merda não tem 1 real pra tomar um cafezinho.

Voltou com a corda toda, né? rss
Beijos

Anônimo disse...

Vc realmente é um sábio, entendeu minha dificuldade.... então em toda postagem q eu não entender o objetivo do autor ....vc virá e fará um comentário dissecando a postagem para q eu entenda .... pôooo o Sr Sábio entendeu o meu afastamento.
VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
é realmente um sábio.
Clara p da vida

Requerí disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Requerí disse...

clara, se você for no rebloggando, lerá uma dissecação do bichinho cagão, que deixará vc em perfeito alinhamento com processo do café que ele caga.
resumindo: ele come os grãozinhos deliciosos e, naturalmente, seu organismo os expulsa através do cocô. uns são aproveitados e detonados, outros não. estes são eliminados inteiros e prontinhos para a utilização, como matéria prima da beberagem, visto que são beneficiados dentro do bichinho, como se estivessem numa máquina indústrial.
acontece que, o que o organismo do civeta - este é o nome do bichinho - faz com os grãos, alcança um resultado muito melhor, do que aquele que as máquinas comuns da indústria de café conseguem. isto torna a bebida muito mais saborosa, com gosto de uva e sei lá mais o quê.
por este motivo, e pela pouca quantidade que é produzida anualmente, acharam que quem merecia tomar o dito cujo, era gente cheia da grana, cheirozinha, que vive em casas lindas construídas em lugares paradisíacos, etc etc etc ...
entendeu???
o sábio posta e eu explico ... a gente combinou esta parceria ... nos terceirizamos ... rsrsrs ...

querida, volte sempre que quiser, mormente se tiver alguma dúvida. não se esconda, diga tudo o que sente e pensa, mesmo que seja alguma coisa que alguém possa não gostar de ler ... abra seu coração ... adoro ouvir as pessoas dizerem que sou ótima, mas não me importo ouví-las dizer que sou um porre ... o único problema é que vou responder à altura ... como vc leu alí em cima ... à minha, de preferência, 1m70 ... rsrsrs ...

to indo ...

Anônimo disse...

Requeri, mininaaaa, não dá pra brincar contigo não... tenho só 1m e 60...rs.Como já falei em teu blog, és expert em qualquer assunto e,pelo que observo,tb uma adorável REconstrutora de auto estima baixa...rs.Acho que vou colocar meu lado carente aqui,tô precisando de afagos no ego...rs.
Parabéns à Clara pela sinceridade e transparência singela ,à BB pela simpatia, graça e defensora de causas perdidas e inaceitáveis por todos,ao Sábio que transforma o óbvio em inusitada notícia com uma gostosa leveza "do ser" nos levando a raciocinar melhor e,a vc Requeri,que abrange tudo e todos os assuntos com uma perspicácia e sabedoria de se dá inveja(no bom sentido)incrível!
É disso que necessitamos: questionamentos, críticas ,visão ampla e de raio X ,e, alguém que de vez em qdo nos dê um chacoalhão...rs.Beijosss a todos!Lya

Requerí disse...

lya, obrigada.
é bom pro ego e pra mim ... rsrs ... ler essas coisas.
não sou nada mais, que uma pessoa curiosa e interessada no almanaque e em cultura verdadeira ... é o que me movimenta, o que me faz feliz, bem humorada e, dizem alguns, teimosa, interessante e engraçada ... rs ...
posso acrescentar nesta carreira completamente livre da praga da modéstia, pele boa e uns 25 anos a menos ... rs ...
meu esforço é sempre pra alcançar o melhor do melhor.
beijo retribuído, to indo.

Requerí disse...

ah! lya, quanto a auto estima baixa, não espere nenhuma palestra, apenas me acompanhe quando precisar de um afago no ego ... só nele, tá?!?!?!?!

Anônimo disse...

REqueri.......devidamente e exclusivamente no ego...jamais outra queda...rs....o duro é te acompanhar...rsrs! Bjs...Lya