segunda-feira, 10 de setembro de 2007

SÁBIO DO CERRADO X PENTÁGONO

Discoporto de Barra do Garças - MT
.


O sábio anda p... com os americanos do Norte. Agora eles querem bisbilhotar extraterrestres.

Decepcionados por não conseguir localizar Bin Laden Irabaixo, o Pentágono vai gastar um milhão de dólares com um telescópio, para localizar seres de outros planetas, em Moutain View (Califórnia...aquela mesma que roubaram do México e cuja defesa dessa ilegalidade foi bem explicita pela senhora Fernanda Montepreto).
.

No período da Guerra Fria, os americanos e a União So Vi Ética, disputaram a conquista do espaço sideral, tendo os russos a prima azia da primeira penetração e os americanos os primeiros a pisar na bola da Lua.
.

Agora partem para a busca dos OVNIS e suas criaturas palmeirenses. No entando o Brasil já está à frente dessa corrida interplanetárial. Na cidade de Barra do Garças-MT, foi contruido um DISCOPORTO - na Serra Azul, conhecida pelos místicos. Inspirado nas histórias de objetos voadores que aparecem por lá. É um dos atrativos turísticos da região. Valdon Varjão (foi vereador, prefeito, deputado federal, senador, escritor, meu amigo e confrade da Academia) idealizou em 1995 a construção de um Discoporto para “recepcionar” os alienígenas que desejassem visitar nosso planeta. Enquanto os americanos querem observar, nós já estamos preparados para recepcioná-los. Muito à frente...

Dois pontos para certificarmos que os americanos são meros idiotas que deram certo economicamente - Primeiro: Como é que eles vão impedir um suposto ataque dos alienígenas com um telescópio, uma vez que esse projeto é do Departamento de Defesa dos EUA? - Segundo: O sábio afirma que os OVNIS são invisíveis graças ao fator VRIL, (uma energia que provoca deslocamento do ar num campo à frente do Disco e a pressão atmosférica pressiona a parte trazeira do mesmo) que permite se deslocarem a 57 imagens por segundo. Vamos lembrar que os nossos olhos, em média, consegue captar imagens a 18 por segundo e isso é a base fotocinética dos filmes de cinema.
Abaixo de 18 imagens, não há sequência natural da filmagem e há como que uma suporposição de imagens, da mesma maneira que se avançar além disso, chega-se a um ponto X que tudo desaparece.
.

O sábio, que viaja sempre numa nave esteiral (segundo às más linguas, na erva do demo), está morrendo de rir dos yankees e comentou: -"Aqui temos o mensalão, lá o discão, aqui os sanguessugas, lá os telessugas, o primeiro extraterrestre que eles verão será o Migué Jackson, visto que ele é o próprio".

19 comentários:

Requerí disse...

me parece que tem alguma coisa cheirando feito dinamarca.
os americanos sobre os quais vc escreve são os mesmos que ocupam as terras acima do equador?
existe naquele território, um lugar chamado novo méxico e uma cidade chamada roswell???
ora pois! seria déjavù??? eu já vi isso: americanos de olho numas pessoas de olhos negros esbugalhados. bonitinhos até.
um dia um moço que trabalhava pro governo desse povo, encontrou essas criaturas e assinou sua sentença de perseguido número um.
diziam que ele era mentiroso mas, em compensação, fizeram ele tomar horas e horas de banho com aqueles produtos desinfectantes eliminadores de vestígios extra terrestres. por que seria???
ouvi dizer que desde então, a maior diversão desse povo, os americanos, é brincar de esconde-esconde com o resto da humanidade dentro de um subterrâneo.

já sei!!! eles adoram mostrar que são sabidos, que são nossos amigos, que o resto da humanidade é bobinha e que deve ser engabelada a cada 60 anos, pois, assim ela vai pensar que é importante pra eles , pois, eles estão sempre interessados em contar seus mais novos segredos e descobertas.
porém, alguém me disse, que quando a boa nova é liberada e sai pelo mundo, ela já está muitos anos defasada.

sabia que um daqueles 3 homenzinhos que o sargento robbins encontrou no angar em roswell estava vivo??? será que está havendo uma preparação bélica de resgate do cara, e o boboverno americano do norte está se armando??? será que isto já aconteceu??? será que em 11 de setembro aquela lambança aérea não teria sido a tentativa dos americanos do norte de abater as naves invisíveis dos amigos da criatura sobrevivente 60 anos atrás???

será que preciso ler de novo o seu post???
será que vou precisar de explicações extras ... não de explicações extra terrenas, de explicações extra cerebrais, daquelas???

diz a palavra mágica ... por favor, diz!!! diz que eu sento e, prometo, escuto tudinho ...

confesso, por enquanto, não tô ligando o nome à pessoa ... nessa história de americanos do norte passarem a se dedicar ao mundo extraterreno ... pensei que já estavam dentro ...
será o benedito?!?!?!?!?

a maionese tava boa de escorregar ... viajei legal ... rsrsrs ...

Requerí disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Requerí disse...

precisei deletar o comentário anterior onde eu propunha a parceria sábio do cerrado & rebloggando ... coloquei uma frase sobre um de nóis matar a cobra que não pegou bem neste contexto público ...

Anônimo disse...

Meu sábio querido, estive afastada do blog por uns dias,e nao comentei sobre a D.Fernanda Monte....,agora q ela foi mencionada novamente aproveito para dar minha opinião: essa senhora alem de ser mto feia,é a uma puxa saco dos americanos, achando q eles vão dar um OSCAR pra ela,coitada...eu acredito q ela é bem capaz sim, de ter dado aquela entrevista.Não gosto dela,nem da filha dela,nem dos gatos e cachorros.Agora sobre os discos,ETs e tudo mais, nós no Brasil não temos só o Discoporto,é esse mesmo o nome???? Em Varginha tem nave e ETs espalhado pela cidade toda,eu viiiii.Então o sr.diz que os discos são invisíveis, tudo bem...e a tripulação tambem???? de repente o discoporto fica sem serventia,e o pior;se forem mesmo invisíveis, será que não estão entre nós???? que medo..... bb

Requerí disse...

já coloquei lá o post da sanfoneira ... até que é legalzinho ... principalmente levando em conta que é difícil pacas tocar aquele treco ... vai lá ver ... bj

ah! se vc quiser comentar, eu digo pra ela ler.

Requerí disse...

lembrei! pensei e pensei ... e tenho observações interessantes sobre o assunto "tempo na tv" ... não me deixa esquecer ...

Requerí disse...

mais uma coisa ... o post da sanfona teve que ter um intróito. escrevi pouco mas tentei dizer o necessário. leia e me diga se tá legal. bj.

Anônimo disse...

Aqui vai meu "intróito", depois q anonima fez seu comentário..perdi um pouco da vergonha de escrever ..pôoo ela me ganha.. gente feia não pode ter talento ...xiii deixa isso p/lá, vc já deu a sua com Fernanda Montepreto .. estou de acordo com vc ... é bairrismos sim ... quem tem a "primeira dama do teatro brasileiro" .. uma das sete maravilhas do mundo.. quem tem a cidade do samba.. quem convive com outras raças sem preconceito ...tem toda razão de ser BAIRRISTA .. só q sou muito mais BAIRRISTA desse nosso BRASIL, com toda miséria, e agora provado q o Brasil é um país NEGRO..vejam pesquisa .. pôoo sou BAIRRISTA..e olha q sou loura de olhos verdes ..mas não sou burra ... Bairrismo da terra da gente é NACIONALISMO... e eu sou NACIONALISTA... e bairrista desse Brasil moreno, como já dizia Ari Barroso ..parei.. acho q esse sábio gosta de me provocar .. para depois me chamar de "braba"....falei, disse e afirmo ...sou BAIRRISTA....

Anônimo disse...

Uma sugestão... fale mais do nosso povo ... fale do país lindo ...fale dos miseráveis... mas fale do BRASIL.....
esqueci de colocar meu nome ...
tão conhecido afinal é a Clara do escuro .. ou será Clara do preto ...ou Clara do Claro ...

Anônimo disse...

Oi Clara, seja lá do que for....vc é BAIRRISTA??????sabe q ninguem notou ainda???? e como dizia nosso poeta maior "Beleza é fundamental" a Fê é mais feia do que o cão chupando manga...e talento amada não deixa ninguem bonita, se assim fosse a Bibi Ferreira, super talentosa e feia, seria miss Universo...Não foi vc que uma vez falou que a Lia Mello é uma carioquinha metida a besta, ou coisa assim???? vc fala isso de outra carioca, e o bairrismo como fica????? ah...ia esquecendo....eu te ganho mesmo no que???? não entendi....sou loirissima kkkkkkk
Eu sou a BB falô????????

Anônimo disse...

Querido Sábio

Taí um tema que não posso comentar nada .... OVNIS, ET, leio apenas o básico de manchetes ou depoimentos na midia...
Mas, o Sábio afirma que tem um fator VRIL que torna os OVNIS inivisíveis... então quem os viu pra contar???
Beijin..
Bela

Anônimo disse...

Moça, sou bairrista sim ...vc não gosta da sua cidade, seu estado seu país ... lamento ... eu gosto e muito ...eu gosto de gostar, não gosto de falar das pessoas q não me são simpáticas... da maneira q vc falou.. a Bibi Ferreira, a Marilia Pera... são excelente, assim como a Fernanda...Eu não sei quem é Lia Melo, mas e dai se for carioca, gaucha, baiana.. é boa ou não.. não importa de onde são ..importa o q representam para nós .. o Airton Sena, quem não gosta.. o Pelé brasileiro q só nos honram.. sou bairrista ... moça ... eu sou BRASILEIRA.. agora não gostar de uma pessoa, seja quem for... e colocar familia... é muito xinfrim ... importa não gostar de um trabalho seja de lá quem for ... mas moça, vamos fazer uma oposição decente ...eu não gosto Chitãozinho e Chororó... e ai são feios, bonitos ... o cachorro, o gato.. apenas não gosto.. não aprecio só isso ..
Um abraço moça de uma mulher BRASILEIRA... e vc de onde é mesmo, da Argentina ? .. Paraguai, Uruguai ...
Clara

Archimedes Carpentieri disse...

MENINAS...COMPORTEM-SE !!! RS RS
TODAS VOCÊS SÃO INTELIGENTES, PROVA É QUE ESTÃO AQUI ESCREVENDO E NÃO ASSISTINDO NOVELAS.
SE TODO MUNDO PENSASSE DA MESMA FORMA SERIA UM PÉ NO SACO.
INTELIGENTES, COMBATIVAS, GUERREIRAS... MAS QUE TAL ESCREVER BEM UMA DA OUTRA? ISSO JÁ ACONTECEU AQUI...RSS

Requerí disse...

cara pálida, excedi no bem escrever hoje.
teve aaaaaaaaaaalguém que ficou felizinha ...
coloquei musiquinha brasileira pra enfeitar a mixórdia planaltina e dona clara ficou tão contente, que pude escutar as palminhas, daqui ... rsrsrs ...
vai até lá pra ler, fui ... quase perfeita ... bj

coloquei uma porrada de recado no seu orkut, pra neutralizar aqueles posts musicais que não deixam a gente pensar no que vai dizer ... a gente abre, a música começa a tocar ... um saco aquilo!!! é a ditadura do footing virtual ...

Anônimo disse...

Clarinha vc acertou em parte...não sou brasileira,mas gosto do seu País,mesmo pq é tbm o País dos meus pais...gosto pq é bonito,as pessoas na sua maioria são legais...mas daí a morrer de amores por uma terra q a maioria dos seus habitantes não tem nem capacidade de eleger um presidente q seja no mínimo sincero,q enganou a todos seus eleitores com falsas promessas,semi analfabeto,dissimulado,Senadores e Deputados que se vendem, e tudo fica impune,veja o exemplo de hoje...aí seria pedir mto de uma pessoa que foi criada aprendendo que a honestidade,o caráter e a verdade é que fazem um cidadão ou cidadã quererem o melhor para o seu País. É revoltante ver q a minoria q tem poder (dado pelo povo)só pensa em se dar bem, mentindo e tirando sempre mais e mais dos menos favorecidos,sem saúde,educação,desrespeitando os seus idosos que trabalharam tanto e abandonando suas crianças sem se importarem com o futuro delas, e ainda riem...e dizem que está tudo legal...olha n quero me alongar mto.mesmo pq estou mto.descrente desses salafrários.Terminando o contrato do meu pai,vamos voltar ao meu País q tbm é lindo,e onde as pessoas se respeitam...continuo n gostando de quem já falei q não gosto,tbm n gosto de Chitão,Zezé,e tantos outros que ganham dinheiro fazendo o que n sabem:arte boa.
Falo mal de quem merece...e não retiro uma vírgula.
Um abraço de uma quase brasileira,q apesar de tudo gosta do seu País...e vc não faz favor nenhum em gostar dele, afinal é sua Pátria e vc tem mais que obrigação de enaltece-la;
Com carinho...BB

Anônimo disse...

Oiii moça bonita, gostei de ler vc ... e confesso q escreve muito bem ... ah, minha dor de cotovelo ... só não vou entrar em outra polêmica..não vale a pena ... discordo de vc numa boa parte do q escreveu ... mas a gente tem direito a opiniões contrárias ... a única coisa q me aborrece, é a maneira da "critica"... debochada .. isso sim ...isso p/mim é menor, é pequeno ....
Mas valeu, afinal acabamos bem.
O Sábio vai ficar contente... o Archie não precisa gostar .. pq põe na conta do sábio coisas q são dele ... eiiiii não sei parar ...parei
Clara

Anônimo disse...

Tiro o chapéu pra vc,BB,gostei de sua colocação,és verdadeira e sincera. Beijos......Lya

Anônimo disse...

BB,"É" verdadeira,humilde e agrada a todos. Admiro sua performance.Mais uma vez,bj....Lya

Anônimo disse...

Olá moçada...Clara e Lya, obrigada pelo carinho...essa sou eu kkkkk,as vezes solto os meus "demonios", sou debochada,rebelde,ironica,acho que gosto mesmo é de provocar...kkkk... a Clara passa a impressão mto forte de q gosta de uma boa briga, mas já senti q como eu ela tbm sabe ser doce e é mto sincera...a Lya é um docinho, nunca li nada dela q fosse áspero... é isso aí menina te gosto mto.... Eu tbm tenho outro grande defeito,qd começo a escrever, preciso me policiar, é difícil parar.
Bem, tudo esclarecido...desculpe se irritei mto vc Clara...só n prometo n fazer mais isso, ainda teremos alguma divergencia c certeza...afinal cada um tem sua opinião,seu modo de encarar as coisas e graças a Deus, liberdade de espor suas idéias. Chega né???kkkk. Beijos da BB