quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

BISPO CAPPIO e a dieta franciscana

Di Caprio Tupininquim, dando dicas à Madonna Lacrimal sobre a dieta da luz.

As gordinhas que me perdõem. Agora não há mais motivos para se aventurarem em dietas múltiplas orgasmais, como a da lua, do agrotóxico, das estrelas de cinema e quetais. O bispo artista, a serviço talvez da WWF, uma ong sinistra, sustentada por multinacionais (tenho o dossiê dela...), provou que a dieta franciscana é eficiente. Emagreceu 8 quilos em 24 dias.

Essa dieta, no entanto, não é novidade. Alguns anos ago... uns esotéricos lançaram-na. Consiste em jejuar 21 dias. Nos primeiros 7 dias, com assistência de pessoas conhecedoras do método, na próxima semana, a vítima pode beber pequenas doses de água, já na terceira semana ela estará se adaptando para simplesmente não comer nada. Conheço uma mulher que aguentou 7 meses fazendo esse regime. Já era magra e quase desapareceu. Chegou a usar pijama de uma só listra, por falta de espaço físico. Quando estava de frente, parecia estar de lado e quando estava de lado, parecia que tinha ido embora.



Uma adepta do regime.







Tudo isso está cheirando um belo marketing da rede Globo. Lá mandaram a Madonna LELÉ TÍCIA, fazer contato não sexual com o bispo. Assim estabeleceriam um elo entre a notícia e a rede.

O presidente disse que o governo não vai ceder aos apelos de dom Cappio. E afirmou que, "se ceder, o Estado acaba". “Entre a greve de fome e os 12 milhões de nordestinos, eu fico com os 12 milhões”, disse Lula. Claro 12 milhões de criaturas, de mamando a caducando, representam, no mínimo, 8 milhões de votos. Deixou ainda um recado à igreja: “Todo mundo sabe que a Igreja Católica não se mete em questões técnicas”.
Severina Jupira Praxedes
também fez a dieta do bispo.
Além de emagrecer substancialmente
seu tamanho foi reduzido em 25 cm.



Pois é... o cinema americano tem o DiCaprio e Demi Moore, nós temos DomCappio e Lelé tícia, matutou o sábio.

4 comentários:

requeri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
requeri disse...

eicí, repito: ser contra a transposição do rio são francisco é ser a favor da esbórnia das secas do nordeste, onde a água vira moeda e tem dono.
pode?!?!?!?
poucos sabem que um dos maiores cabos eleitorais do nordeste é o dono do caminhão pipa.

a seca do nordeste é quaqüilhões mais rentável que o mensalão ...

é isso.

Anônimo disse...

kkkkkkk eu também conheço Sábio pessoas adeptas a esse regime... e pelo que venho observando é sempre em cima de uma segunda intenção: Tudo por amor ao próximo rss nada pra ele próprio.rsss
Agora será que vc não esta contradizendo o que disse do nosso PRESIDENTE nas postagens anteriores? Senti dias atrás que vc estava dando razões ao iluminado PRESIDENTE e agora esta citando o valor dos 8 milhões de votos com uma pitadinha de pimenta ou eu não compreendi bem??? Abraços
Vanda

Bela disse...

Querido Sábio

Os 12 milhoes que o PRESIDENTE LULA se refere , representam justamente a parcela da população do nosso país que mais necessita de atenção do governo ... e é o que ele vai fazer ( e já tem feito ) ... ele como um retirante nordestino sabe muito bem a importância desta obra.... a oposição ??? .... bem , baba baby, baba ... é só isto que aquela boca murcha " honoris causa" sabe fazer atualmente ... kkk

Beijo e um Feliz Natal pra vc e pro Archie!!

Bela