quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

TADINHA DA TEACHER

Beth Chester Bacon
aTeacher Gulosa.

A Beth, professora de uma escola de ensino médio dos EUA, foi em cana por ter admitido que teve relações sexuais com um de seus alunos de 14 anos. A Chester, que não é perua, transou em seu carro, no estacionamento da escola com o sortudo garoto, que disse à polícia que se apaixonou pela professora, que era casada. A polícia americana, como é típico, idiotamente declarou que o menino é VÍTIMA.

Eu imaginei que o preconceito contra professores ocorresse apenas na pátria amada gentil Brasil. Em qualquer outra atividade o sexo rola solto: chefes com secretárias, padres com meninos, estagiária da Casa Branca com o presidente, senadores com jornalistas, além da área artística em que todas dondocas fazem o famoso "teste do sofá" para aparecerem nas novelas. Haja camisinha!!! Já no caso em tela, (falando em tela... acho que os ladrões do MASP, ficaram decepcionados com a feiura daquela mulher do quadro do Picasso e resolveram deixarem ser descobertos, na certeza que ninguém daria um real por aquela baranga), repito, no caso da professorinha é uma tremenda injustiça. Além de iniciar o adolescente na arte milenar do "foi bom pra você?", ela contribuiu para que o mesmo não contraisse calos nas mãos, espinhas na cara e gastos com psicanalistas, muito próprio da idade. No caso de professores não vale a franciscana frase: "É dando que se recebe"

Susanne Bloch
Se fosse teacher, não comeria ninguém.
Só um Picasssssso pra enfrentar essa fera.
Clica ali, pra ler no G1, o drama da Beth

6 comentários:

Anônimo disse...

Se a moda pega, nossas professoras, devem pedir aumento...embora a atividade seja das melhores ... mas sempre leva tempo ... tadinho dessa criança de 14 anos ...se fosse no BR teria sido diferente, o rapazola teria dado a aula .... xiiii e que aula ...é isso ai SÁBIO INOCENTE...
beijos
Clara

Anônimo disse...

Querido Sábio

É a hipocrisia da sociedade americana , onde o falso moralismo é a regra ..( bem, embora nos EUA esta conduta seja uma rotina, não é um "privilégio" apenas deles, justiça seja feita...).

Isto tudo é ridículo, mas não se pode minimizar o fato, pois é carregado de preconceito... com o homem a sociedade faz "vista grossa" ..

Mas ... cá entre nós Sábio : falar que um fedelho de 14 anos daria aula !!!! .... kkkkk... tem alguem precisando de saber o qué é um "professor" de verdade ... com especialização e pós-graduação..!!...tenho certeza que não perderia uma aula !!! ..kkkkkk

Beijo pra vc e pro "Professor Archie" !

Bela

Anônimo disse...

Querido sábio, estou voltando hoje
das férias,já estava com saudades.... a bela ainda é aluna do Archie????? ele já fez doutorado kkkkk... e sábio,sem essa de é dando que se recebe,e sim: é dando que se engravida.

Beijos meu lindo,

li.mello

Archimedes Carpentieri disse...

OI LI
Bem vinda. Já chegou chutando o balde, né? rs
Não te apresentaram ainda a camisinha de venus? ou de vê nus?
O sábio usa de saturno pra cada turno, coberta de urânio. De netuno qdo sob as águas e de plutão quando tá muito plutão.

Anônimo disse...

Oh meu sábio.... adoraria conhecer
essa coleção de camisinhas planetárias, contudo, estou muito
cansada...kkkk
Deixo para suas alunas mais aplicadas e esforçadas, tal prazer.

beijo grande
lia.mello

Anônimo disse...

Querido Sábio....nada a declarar diante de tal fato.A mídia usa notícias como essas berrações ...sensacionlistas para vender seu produto...enquanto temos coisas muito mais importantes pra serem expostas e discutidas.
Abraços