terça-feira, 25 de março de 2008

LIXO ESPACIAL ou ESCROTAL?


A esfera de cerca de um metro de diâmetro, que caiu em uma fazenda em Montividiu (GO), está sendo analisada por técnicos da Comissão Nacional de Energia Nuclear (Cnen). Constataram que não havia indícios de radioatividade.
O objeto não identificado pode ser um lixo espacial ou não. Os técnicos e cientistas não sabem explicar a origem misteriosa do saco metálico e pediram auxílio do Sábio do Cerrado, visto que o tal objeto caiu em região de savana.
O sábio não demorou 5 minutos para esclarecer a origem do saco cósmico. Segue o relatório:
"1) É fato notório que a maioria das duplas sertanejas brota no cerrado goiâno;
2) Adicionam-se à mediocridade das músicas vários apresentadores chatos que faturam um "jaba" na venda de CDs, tal como o Faustão, Hebe Camacho, Ana Maria Praga, Serginho Gosma, Gil Gomes, Gaygugu entre outros;
3) Como tudo no universo manifestado é som, este elemento sutil com as constantes repetições tende a se materializar. Som é energia e portanto, aplica-se a fórmula Eisteniana, a famosa equação E = m·c2 - mostra a relação entre energia (E), em qualquer forma e massa (m). Nessa fórmula, c é apenas um fator de conversão. Essa conversão é justamente o limite de nosso saco. Então se imagina: milhões de humanos tendo seus sacos cheios de músicas bregas; a fórmula E=mc2 passa a corresponder: E=Encheção de saco, MC= música caipira, 2 = dupla;
3) O som, nosso emocional e o nosso mental vibram. É energia e esta gera a massa. Em outras palavras: materializa-se o objeto detestado, que no caso vertente é um saco cósmico. "
Mistério resolvido.
O Ministério do Sábio do Cerrado adverte: Mais sacos cairão!!!

24 comentários:

Solange Cunha disse...

Parece um caracol gigante.
Mudo, não emite nenhum som .
Ou um tatu melhorado, com algumas camada de tinta . Que o sábio pintou. O sábio que está retratado só pode fazer parte do mesmo mundo desse caracol. Ou seja, ainda na primeira fase do macaco. Sem formas, parecendo um feto.
Se essa é a foto do sábio, coitado de nós leitores.Que imaginou um sábio como os antigos . esse não é antigo nem moderno , uma imagem indecifravel.
Ev@

Anônimo disse...

Senhor Sábio.....o senhor não gosta da globo e musicas sertanejas ou eu estou enganado?
entrei no seu blog indicado por um amigo aqui de Barra do Garça..aprovei...mas se aceita sugestões gosto mais de artigos polêmicos, onde leva mais pessoas a opinarem sobre suas idéias. Abraços
Nelsinho

Archimedes Carpentieri disse...

Alowww Barra !!
Nelsinho
O problema é que o sábio quando está na menopausa atira pra todo lado.
Eu não partilho em gênero e número com o dito cujo.
No particular gosto de alguns programas da Globo sim, principalmente as mini-series e jornalismo, mas no contexto global tenho cá minhas restrinções. O subjetivismo parcial, metódico e dirigido da emissora me assusta.

Também aprecio artigos polêmicos. Se vc xeretar nos anteriores constatará. Alem dos artigos muitos leitores opinam com conhecimento de causa.

Adoro o Eudes e Candinho... se vc topar com eles por aí transmita meu abraço. Eles me devem uma gravação, mas não cumprem...rss
Abraços

Archimedes Carpentieri disse...

Ev@
Tu tá mais enrolada que o caracol rs. Saiba que o sábio é a cara do Brad Pitto.
Como vc mora perto da Baia de Guanabara, cuidado ! Em 1956 ali foi filmado um OVNI sobrevoando tranquilamente por uns 15 minutos.Ele poderá voltar e te abjuzir.

Anônimo disse...

já não nos basta o lixo terráqueo indestrutível, em muitas de suas formas, algumas, a maioria, se prestando ao ajuntamento de famílias inteiras do aedes aegypti, ainda temos que ganhar os vasilhames que o alheio joga pela janela da sua nave espacial??? desse jeito, o ego do seu aedes fica pra explodir e ele sai distribuindo mais e mais filhotinhos por aí. contenham-se marcianos!!! ou seremos obrigados a aplicar uma multa por desobediência à lei orgânica do planeta.

em são paulo, poucos sabem disto, existe uma lei que proíbe as pessoas de jogarem lixo na rua. acontece que a multa é tão alta e exorbitante que, per si, serve de justificativa para não ser aplicada. a danada da lei, nunca foi além do papel. não se sabe de alguém que tenha sido "beneficiado" com ela.
diante disto, não dá pra questionar a autoria da desova desse lixo esquisito em nosso espaço.
somos, sem dúvida, o país da piada pronta.

gil gomes?!?!?!?!? cruzes!!!!!! donde vc desempacou esta coisa??????

o jurandir tá com vc???

regina claudia brandão disse...

diria minha vó: mudam as seringas, as bundas continuam as mesmas ... rs ...

intercâmbio blogal ... pra facilitar procê eu trouxe, até aqui, a resposta ao seu comentário:

só não falei da revolta da vacina pra não fugir da dengue ... mas, é isso mesmo. e tem mais, não é a população dos menos informados ou menos multi-favorecidos que reage, assim, burramente ...
por outro lado, o governo do epidemaia investe na doença, quando deveria investir na saúde e, principalmente, na educação da população para evitar esse desajuste abestalhado.

jura, jura, jura de coração ...

Anônimo disse...

Bom dia Sábio e prof. Archimedes.....
Ouvindo e vendo tantos problemas sobre "DENGUE" que tal vc escrever um artigo sobre Aedes aegypti?
Ah! tenho meu cunhado na USP...... esteve no exterior e desenvolveu um mosquito que combate esse mal que está causando tantas mortes principalmente Rio de Janeiro...
sua descoberta saiu nas grandes revistas do exterior e em "algumas aqui do Brasil"..Pra saber um pouquinho mais , ele ganhou um laboratório pra desenvolver suas pesquisas aqui no estado de São Paulo....seu nome é Mauro Toledo Marrelli, irmão do meu namorado que vc chegou a conhece-lo por aqui e que por sinal é da terra que vc gosta Assis rsss .Gostaria que com seu senso crítico apurado ,colocasse aqui o que acontece com esse País que não valoriza pessoas como ele e que lendo seus artigos aqui no blog e acompanhando sua vida política em NX o senhor defende tanto essa política que ai esta..
Abraços
Vanda

Anônimo disse...

Não quero o Brd Pitto.
Quero um cera q a gente possa olhar e saber o q é ou quem É.
O que está ai ... só com ZOOM..
Mesmo assim tem nada a ver com sábio, tem + a ver com um macaco legal ... vc tem tantos .. pq escolher esse ...pôoo tenho nada com isso ... mas continuo metida e amando o dono do macaco ...

Anônimo disse...

Não quero o Brd Pitto.
Quero um cera q a gente possa olhar e saber o q é ou quem É.
O que está ai ... só com ZOOM..
Mesmo assim tem nada a ver com sábio, tem + a ver com um macaco legal ... vc tem tantos .. pq escolher esse ...pôoo tenho nada com isso ... mas continuo metida e amando o dono do macaco ...

Anônimo disse...

ac, inconsistência dinâmica foi o que gerou o sumiço do meu bannerzinho dos seus domínios. vá até lá em casa e recolha o código novamente. coisas de hospedagem virtual. já se viu isso, ó só ... figurinha precisa ficar hospedada e bem segura, senão ... !?!?!?!?!?!
jura, por qualquer coisa ... rsrs ...

Archimedes Carpentieri disse...

Juro que
O teu banner está normal aqui
direitinho
bjos

Archimedes Carpentieri disse...

Vanda
Esse teu cunhado não foi o primeiro a desenvolver um mosquito mosquitófago. O sábio foi o primeiro a cruzar pernilongo com carcará (pega mata e come...) Denominou-o de Carcapenis e com isso acabou com o dengue do cerrado e o dengo das virgens...matas.
Fala pro Mauro Marelli entrar em contato com o sábio para trocarem figurinhas.
Bjos

Archimedes Carpentieri disse...

Anônima
Realmente o Brad Pitto não tá com nada. Até Hollywood o trocou pelo Bad Pinto que é mais duro na queda.
Macados me mordam, cara, o que não falta aqui é macaco.

Anônimo disse...

vou explicar: a figurinha que correspondia ao banner, era uma das duas únicas que eu não havia hospedado no meu nome no site hospedeiro, ela ainda estava hospedada em nome da mara. hj, a danada fez limpeza histérica no site hotel e passou a régua nas minhas figuras que estavam lá em seu nome achando que eu as havia passado pro meu. resultado, as duas figurinhas apagaram. eu consertei e, no rebloggando, está tudo certo. aqui, por alguma razão que a própria razão desconhece, vc continua enxergando a dita cuja que, eu tenho certeza, a qualquer momento vai desaparecer, tb aos seus olhos, e se transformar num quadrinho branco com um x vermelhinho. é só dar tempo ao tempo. o que vc tá vendo é o espectro dela ... rsrsrs .... coisa do além ... zumbi ...
portanto, teimosia, vai buscar antes que eu perca a paciência ... rsrs ... brinacadeirinha ... hehe ... eu já perdi ... rs

jura de pé junto ...

regina claudia brandão disse...

ac, te convido pra voltar e dar muita risada ... postei o traficante passivo e vc já tinha passado por lá ... 2 vídeos ... de doer!!!

jura que vai??? ... rs ...

Anônimo disse...

Querido Sábio

Fico cada vez mais admirada !!!!
Como o Sábio sabe tudo !!! Imagina ... saber assim tão profundamente de física-quântica-cósmica-astronômica !!!!
É D+ o meu guru...!!!!

Beijo grande para matar a saudade...

Bela

Anônimo disse...

eu sei ... eu já vi ... la vérité est surement avec moi, ce n'est pas doute.
à bientôt mon chéri ... jusqu'à demain ... bizou pour toi.

juro ...

Anônimo disse...

Eu JURO que amo o Archie .
E não suporto o macaquito .
Saudades

Anônimo disse...

http://www.deezer.com/

esse é um hospedador de música muito legal ... vc se inscreve, não precisa fazer upload e escolhe, dentre o que eles têm, o que vc quer, ele te dá um tocadorzinho simpático que pode ser costumizado, vc copia o código, cola e ... pimba no magrelo!!! ... eu fui atrevida e tirei uns trecos que ficam embaixo do tocador mas dei os créditos do meu jeito ... ficou gracinha.
se precisar de ajutório, me diz.

juro que é verdade!!!

Anônimo disse...

juro que vou postar bichos escrotos ... hehe ... boa idéia!!!

Anônimo disse...

Pelamôrdedeuso!!!! esse blog com tanto juro e juras tá uma monotonia,
coisa horroroooooooooooosa.
Publique se quiser tô nem aí

Archimedes Carpentieri disse...

Juro que não vou mais deixar publicar juras e juros

Anônimo disse...

O NOME DOS COMENTÁIOS.
Vamos batizar agora "JURO".
Estou com você anônimo da
"COISA HORROSAAAAAAAAAAAAAAAAA".
Tudo indica que será um comentário só para os que JURAM .
Eu digo isso virou uma bagunça .
< Estou nem ai >

Anônimo disse...

Que confusão .... Blog dos anônimos !!! e dos anônimos que juram..juram...e juram...
Beijo.
Bela ( se precisar eu juro tb...)