domingo, 24 de agosto de 2008

GALVÃO BUENO o PÉ FRIO !





GaLvão Mauenos é pé frio. Com a cara de pau que a Globo lhe deu, ele se apropria da amizade de todos os famosos do esporte. O atleta que tem a desgraça de ser considerado seu amigo tá ferrado. O "Alo amigos da Globo" quando destempera a puxar o saco de um famoso o cara se dá mal. Assim foi com Pelé. No auge da fama e forma física foi adotado por Galvão. Amigos desde meninos... Não deu outra: o rei enfiou a coroa no rabo, emigrou-se para os EUA, terminando sua carreira no Cosmos, um tíme de futebol ridículo.
Rubinho Baricocelo ainda insiste, coitado!!!

Airton Senna teve pior destino. Este amigo de infância do Galvão acabou estrebuchado num acidente na Itália.
Na olimpíada de Pekin deu-se o mesmo. O rapaz secou os atletas... As más línguas afirmam que muitos deles tentaram fugir do assédio galvaneano e se deram bem, como a Maggi e o Cielo, outros não tiveram a mesma sorte.
Vamos fazer uma campanha nacionalista, cristã, judaica, muçulmana, budista, espírita :
SE APOSENTA GALVÃO !

10 comentários:

Anônimo disse...

Professor... depois desse seu artigo .ai ai aiiiiiiiii Já não admirava o comentarista, agora fiquei com medo ......va que caia nas graças de um dia ficar curiosa...( sabe que não o sou né????? rss)e queira assitir por exemplo uma corrida de fórmula 1 pela Globo e ver meu doce Massa, menino aqui da nossa terra ganhar e eu quebrar um pé..não digo mais pra cima porque já trinquei e não foi nada bom viu ficar sentada na bóiazinha kkk
Fiquei encanada agora... rss
Abraços

Anônimo disse...

Cruz-Credo !!!
Larga deu Galvão !!!... num posso nem vê minha televisão sossegada ...

Acho que vou fazer uma corrente ( destas que a gente recebe nos email) - " Se Aposenta Galvão" !!

Quem não repassar para mais 50 pessoas ... vai sofrer a praga do Galvão....

beijin...

Bela

Anônimo disse...

Querido Sábio

Vou escrever apenas "OLÁ".... quem sabe assim vc coloca no blog...

Beijo tristinho..

Bela

Anônimo disse...

Que maldade sábio!!!! voce pegou um pouco pesado com o Galvão....tdo bem que as vezes ele realmente seja irritante, mas daí a dizer que ele é a causa de tantos desastres com os atletas famosos é demais... isso é desculpa para a derrota de uns poucos desafortunados...não ouvi nada sobre ele ser amigo do Diego Hipólito e sua turma, no entando deu no que deu... a verdade é que o mundo todo está repleto de bons atletas e os tupiniquins como vc mesmo diria estão ficando fora. Eita é por isso que nunca mais dinha deixado comentário aqui, quando começo a escrever não sei parar kkkk. Aproveito a oportunidade para dizer a Bela que gosto muito dos comentários dela e tambem para mandar um recadinho pra Ev@: por favor volte com suas artes bonitas está fazendo falta.
Pronto sábio vou parar, acho que vc nem vai publicar essa m...ops maravilhosa matéria mas tudo bem.
Um grande beijo
Lia

Anônimo disse...

lia......adoreiiiiiiiiiiiiii a idéia de chamar a EV@...que saudade viu.
Já dei meu grito de SOS mas parece que foi fraco...ela não ouviu
Ai professor...vamos la.
Grita pra EV@ voltar rsss
Abraços

Anônimo disse...

Atendendo pedidos tão amáveis, por gente tão delicada e gentil.
Tô por aqui Lia, concordo com o seu comentário.. Mas O Sábio quando falta assunto pega no pé de algum chato famoso... Lia, infelizmente a culpa não é do chato, a culpa dos nossos fracassos nas olimpiadas, sabemos porque ... Onde estão as condições para termos um resultado melhor..esse sim ..seria uma grande postagem ... Acorda Brasil !!!!.....
Wanda, prazer enorme de ser lembrada por duas criaturas maravilhosas, que escrevem bem ..
Wanda, a minhab saudade também é grande ... Mas leio vcs sempre, comentários lúcidos, leves , eu aprendendo um pouco mais,com pessoas tão lindas, gentis.
As colagens, o Sr Sábio tem montão delas, ou tinha, mandei várias, ... não agradou .
Mas se quiserem me dar o prazer de ver minhas "ARTES", http://www.fotolog.com/florita_20, lá não tem como comentar, mas se chegarem até lá, acho q o Sr Sábio,não ficará zangado se derem uma opinião aqui.
Beijos, agradecidos, por lembrarem de mim ...
Ev@
A página do fotolog, poderia estar aqui nesse blog ..como uma pequena propaganda ... Mas o Sr Sábio é exigente .. mesmo ssim continua sendo um "macaco" muito querido.
Beijos, esses para O Sábio

Anônimo disse...

Ev@ minha linda,seja benvinda!!!
Realmente estava com saudades, vou com mto prazer ver sua página,sim,já adicionei aos meus favoritos.Vc faz e escreve coisas lindas.Obrigada pelo carinho.
Não esquenta com o sábio kkkk ele é meio rabujento as vezes kkkk, e vou comentar sim por aki e se ele não quizer publicar meus comentários só vou ficar um puquinho triste ,pois, sendo meu amigo não consigo ficar mto zandada com ele kkkk,concorda?
Beijos e não nos abandone mais tá?

Sábio gostei q vc publicou meu comentário e estou mto feliz pela volta da Ev@.

Beijo grande amigo

Lia

Anônimo disse...

Eta coisa boa...a EV@ esta de volta.Uma verdadeira artista...
Agora meu mestre .......com muito carinho receba essa Deusa da arte e faça desse blogggggggg tão significado para todos nós um espaço mais feliz.. Desculpe-me pelo mal jeito.. porque na verdade eu discordo do que estou fazendo.Esse espaço é pra discurtimos no bom sentido seus artigos e não ficar mandando recados né? rss mas eu ñ poderia deixar de escrever da minha alegria.
Abraço

Solange Cunha disse...

Sr Sábio, atenda os pedidos de suas fiéis leitoras.
Estou aqui sempre ao seu dispor, afinal eu te amo ...
Ev@

Anônimo disse...

concordo com você, em grau , gênero e número e em tudo mais que venha ratificar essa maldição.Ainda hoje a história se repetiu e depois de tantos elogios galvaneanos à poli do felipe massa, o piloto deixa os boxes carregando mangueira de combustível. o que lhe levou num segundo da primeira à ultima colocação. Que Deus me livre desse agente, aliás estou mesmo livre...não sou famosa e quando posso aciono o controle remoto que me livra dessa figura.
Lhe conheci ontem e parabéns pela pessoa interessante e realmente sábia que você é.