quarta-feira, 17 de setembro de 2008

NIGERIANO EGOISTA !

Versão ocidentalizada de um harém nigeriano

Mohammed Bello Abubakar, nigeriano, muçulmano, dia 15 último, foi em cana por ter recusado se divorciar de 82 esposas, para permanecer com apenas 4 que é permitido. Foi acusado de "insultar a crença religiosa".(G1 de 16/09/08)

No nosso mundo Ocidental atrasado, quando o marido ousa manter uma amante é execrado, tanto pela sociedade quanto pelas religiões. É o regime ARARA, que pelo que sei, é a única espécie animal cujo macho não chifra.

O sábio meditou meses sobre o assunto e concluiu que na Nigéria, cuja população é de 140 milhões, 3/4 dela sobrevive da masturbação. O cálculo é simples: se um donzelo pode ter 4 mulheres, faltam fêmeas para os machos, claro! Como é comum, metade da população é feminina e outra masculina. Então temos lá: 70 milhões de mulheres pertencendo a 17 milhões de maridos. Outros 53 milhões de homens ficam só na prática 5x1 ou seja, afinando o pescoço do ganso.

Por outro lado as mulheres, mal servidas pelos maridos, visto que estes tem 4 para virar seus olhinhos, caem também no chamado hábito solitário. Já esse número é impreciso, mas contundente. Em suma: a Nigéria é um país masturbatório. Comentam até haver punhetódromo. O banco de esperma nigeriano, ou é farto, ou há um desperdício notável !

5 comentários:

PAZ disse...

Vivaaaaaaaaaaaaa
O Sábio de volta, engraçado, leve, inteligente, dos primeiros tempos.
Que não precisava, de astros da Globo, para fazer a gente rir, contente com o mestre.
Ninguém consegue como vc, escrever um texto engraçado, sem apelações.
Parabéns, amei
Beijos
Ev@

Anônimo disse...

para ser censurado.....
te amo, te amo, te amo ....
morro de saudade ...........
beijos indo, sei q sem volta ....
mas receba os meus ...q são seus ...

Anônimo disse...

Caro Archimedes,engano seu,a arara não é a única espécie animal monogâmica.Sem me alongar em demasia sito as raposas também são monogâmicas,os cisnes também,os siamangos,as pombas,os gansos,os pinguins,a jacutinga,os musaranhos,o beija-flor,algumas espécies de sapos,as cegonhas,os papagaios-de-cara-roxa,a paca,os mandarins duck,o pato-mergulhão,os chacais,o avestruz,o mico-leão-dourado,alguns roedores.Evidente que não é a maioria dos animais irracionais que pratica a monogamia.Entre os mamíferos p.e.uma pequena porcentagem de menos de 8% o é.Necessitando informações científicas,estou à sua disposição.Um abraço.Joana Sampaio.

Vanda disse...

KKKKK ai ai ai esse mestre é muito bom mesmo. Sempre me saiu um excelente historiador...magnífico humorista e agora um sensacional MATEMÁTICOOOOOOO rsss Aqui esta a prova real...
Nigéria, cuja população é de 140 milhões, 3/4 dela sobrevive da masturbação. O cálculo é simples: se um donzelo pode ter 4 mulheres, faltam fêmeas para os machos, claro! Como é comum, metade da população é feminina e outra masculina. Então temos lá: 70 milhões de mulheres pertencendo a 17 milhões de maridos. Outros 53 milhões de homens ficam só na prática 5x1 ou seja, afinando o pescoço do ganso.
Abraços
Vanda

Anônimo disse...

Meu cachimbeto bom dia e bom trabalho.
te amo muitão.
Beijão