domingo, 6 de julho de 2008

ATAQUES DE 11 DE SETEMBRO - UMA FARSA?

Francesco Cossiga, ex-Presidente Italiano, que revelou a existência da Operação Gládio (operação da CIA que realizou atentados na Itália e em toda a Europa, no sentido de responsabilizar a esquerda européia, principalmente na Itália).


O tempo é o senhor da verdade. Após alguns anos da tragédia que destruiu as torres gêmeas em NY, o famoso 11 de Setembro, suspeitas e novas versões começam a emergir. Uma das teses é que o tal ataque foi orquestrado pela própria CIA, a policia secreta americana. Membros dos gabinetes da Alemanha, Canadá, Reino Unido e o atual chefe de Estado da Rússia declararam publicamente as suas dúvidas sobre a história oficial do caso. Recentemente o ex-presidente italiano Francisco Cossiga, em uma entrevista ao jornal italiano Corriere Della Sera, edição de 30-09-2007, afirmou que: Elementos democráticos da América e da Europa hoje sabem que os ataques de 11 de setembro foram preparados e executados pela CIA e pelo MOSSAD, organização terrorista israelense, para culpar os países árabes e persuadir os poderes Ocidentais a tomar ação militar no Afeganistão e Iraque

Se proceder essa versão o episódio vai se constituir na maior farsa do século. Motivos os EUA têm de sobra para tal. Todos sabem que a indústria bélica americana não pode parar, sob pena de criar o caos econômico no país. (vide a crise imobiliária, recentemente, que abalou a economia americana. Imagina-se então a sua poderosa indústria bélica paralisada por faltas de conflitos e guerras). Outro motivo relevante são as reservas de petróleo iraquianas. Quer mais ou está bom?

A imprensa Ocidental ignorou as palavras de Cossiga, principalmente a americana que demonstra lealdade ao governo Bush, onde certamente, deve mamar. Milhares de americanos que morreram no Word Trade Center, em 11 de setembro e mais de um milhão de almas que já sucumbiram no Iraque e Afeganistão talvez seja o preço da manutenção do imperialismo desorientado.
O sábio reforçou a entrada deu sua caverna com granito anti-Cia-aéreo.

4 comentários:

regina claudia brandão disse...

meu mo, o que aconteceu lá, não sei. ouvi dizer alguma coisa assim, faz tempo. conheço pessoas daquelas plagas que não acreditam, de pronto, nas notícias desse nipe. houve, em 2007 ou 2006, numa época em que me visita um amigo brasileiro residente em ny, do meio pro final do ano, um acontecimento assim. o billy, de imediato, duvidou das causas. foi um acidente de avião em ny. se bem ou mal me lembro ... rsrs ...

sei do que ocorreu aqui no brasil, rio de janeiro, nesta semana, domingo, em uma rua do bairro da tijuca.
escrevi no rebloggando. fugindo do meu estilo musical/cinematográfico, digo o quanto repudio o cinema brasileiro que enfatiza a violência, no momento em que, aberração medonha como aquela, trafega facilmente pela minha vida.
os ufanistas medíocres, ficam indignados quando eu vomito sobre as tropas de elite do cinema brasileiro.
jamais senti o que estou sentido. tenho medo, pois, achava que a história da carochinha era a pior violência sobre a qual tive notícia.
foram 20 tiros contra um carro ocupado por uma mulher e duas crianças. quem metralhou a família a sangue frio, foram dois policiais treinados para não pensar, não perguntar e atirar contra quem quer que seja.

tô muito puta da vida.

Anônimo disse...

ela voltou, ta contente né ?
a foto q fiz de vc não entra, mas a q ela escreveu t´lá .. hje q começa a lua de mel ... ou já começou. feioso horroroso.
Macaco feio .... vou te esganar

Anônimo disse...

Querido Sábio

Já tinha escutado esta conversa ... mas é tudo tão absurdo que deixa a gente desorientada uai .... mineiro num intende essas coisa não ...onde já se viu matá tanta gente assim!!!

Ainda bem que o meu amado Sábio tá bem protegidin na caverna ... mas se quiser vou praí te fazer compania ...

Beijo

Bela

Anônimo disse...

venha falar comigo...... mo