quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

OBAMA - O PLANETA ESTÁ SALVO !!!

A eleição de Barraca da Brama deu nó na cabeça de muita gente, como o Arnaldo Jabor (recido). Este, no entanto, prefere meter o pau no Lula, inconformado com os 70% de aprovação do presidente

O povo americano (do Norte) é o idiota que deu (ou estava dando) certo. Assim como os apedeutas que acreditam que satanás entra no corpo de pessoas, os yankees crêem serem a raça eleita capaz de salvar o planeta.

A toda véspera de um novo mandato presidencial ocorre o mesmo grandioso espetáculo. Juramento sobre uma bíblia esclerosada, bailes, discursos. E como todos americanos são crédulos, tendem a reeleger o presidente, para no final de 8 anos se arrependerem, tal como acontece recorrentemente.
Alguma coisa, porém, está mudando. Um presidente negro jamais passaria pela cabeça de qualquer cristão americano há 10 anos. Muitos analistas de plantão, no entanto, consideram esse pormenor como a "taboa de salvação" do mundo. Salvar o mundo Ocidental que eles mesmos, americanos, afundaram. Em outras palavras: a cor é a salvação!!! Vamos, pois, pintar os edifícios governamentais: Black House, Black Capitolium e as fotos de Marilyn Monroe.
Quem deve estar rindo a toa são os chineses, pois pelo andar dessa carruagem, logo será a vez do amarelo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Sábio, me poupe...
Vc esta perdendo pra quem heim?
Já esta apelando........essa foto esta ridícula....
procure fazer sua críticas mas sem apelação
Desaprovo esse tipo de coisa , vc ñ precisa disso.
Vanda

Anônimo disse...

tá vendo??? depois vc reclama que eu mordo.
sabe o que que vc tá parecendo??? adolescente que quer chamar a atenção: péssimo desempenho escolar e é malcriado.
passa das 23h00 e o seu blogg tem registradas míseras 19 visitas e um texto irreconhecível, com um pinto amarrado servindo como ilustração.
vc sabe o quanto eu gosto do riscado, não é frescura, apenas a constatação de que a fugurinha poderia ser outra.
pra que isso???
que avião era aquele???
tá devendo no empório???
acelera rubinho!!! larga dessa vida.

Anônimo disse...

vc modera os comentários mas os leitores que deveriam moderar os seus posts ... rsrs ...

Archimedes Carpentieri disse...

REQUERI
NÃO ESCREVO PARA BATER RECORDE DE VISITAS. ISSO EU DEIXO PARA QUEM ESCREVE SOBRE MÚSICA E FOFOCAS DE ARTISTAS, TIPO AQUELAS QUE ENFOCAM QUE O FULANO DE TAL TEVE NA SUA INFÂNCIA UMA ASMA.
ESCREVO PRIMEIRO PARA MIM E POUCAS PESSOAS POLITIZADAS. NÃO IMPORTA SE FOR UMA OU MIL. A QUANTIDADE SEMPRE FOI OPOSTA À QUALIDADE.
SE VC NÃO ENTENDEU A FIGURA DO PINTO AMARRADO, PROBLEMA TEU, MUITA GENTE ENTENDEU E ISSO PRA MIM BASTA.

Anônimo disse...

não pense que vc causa furor dizendo, distraída e indiretamente ou fazendo uso do privilégio displicente da generalização descompromissada, sobre aqueles que escrevem de música serem alienados.

sei que o foco sou eu e vc sabe que não sou alienada.
seja, tão valente quanto direto, embora eu ache que o nó desse pinto, represente o nó que se instalou no seu cérebro.
não se trata de record "pero mucho más" de um tanto de visitas que demonstre algum interesse num pinto amarrado em torno de si mesmo. são zilhões de internautas e só 19 tiveram interesse nele.

escrever sobre música é o que eu sei fazer e sei que faço bem.
boa parte da estória do mundo, que vc traduz através desse falo amarrotado e inútil, eu sei contar com música, literatura, cinema, ...
vc sabe mas sua arrogância não lhe permite admitir, que a estória da humanidade, em qq dos seus aspectos ou momentos, tem íntima ligação com a música, seja ela qual for. até a droga da midi que a internet veicula através das salas de papo, um dia servirá como referência histórica, a ala burra que povoa a rede.

no que cabe a "fofocas de artistas" creio que a fonte seja aqui, o blog de sábio do cerrado. ou não??? percebo, aqui, em meio aa publicações, um mórbido prazer em dissertar sobre eles.

escrever em CAIXA ALTA representa o desespero daquele que não pode berrar.

Archimedes Carpentieri disse...

Requeri
Me desculpa se escrevi em caixa alta, pois não sabia que isso veria ferir teus olhos.

As zilhões de visitas ao teu blog contrastam com os zeros comentários encontrados em cada postagem.Conheço um blog (de um amigo) que recebe diariamente cerca de 500 visitas e o que ele faz é só colar da internet o que posta, of course...

Sei que vc tem competência e escreve bem, no entanto, pelo menos eu nunca consegui ler um artigo teu até o fim. O problema deve ser meu, claro, reconheço.

Vc se apegou muito ao símbolo fálico do pinto. Não seja por isso, cara, quando eu achar uma xana retorcida vou colocar em alguma postagem para fazer "pendant"

Quanto as 19 visitas tão decantadas em prosa e vômitos, sugiro-lhe não mais comparecer nesse gramado, eis que gosto mais do número 18, que no taroh está a representar um cão que uiva para a Lua.

Feliz natal

Anônimo disse...

vc não dá é o braço a torcer ... esse falo não é a questão per si, e vc sabe que não. aliás pensando bem, entra e lê quem quer.

porém, não se iluda quanto a eu não voltar "aqui". eu nem vim. estes comentários, estou fazendo por outras vias ... resultado de um aprendizado eficiente ... rsrs ... ao qual venho me submetendo.
eu não estou aqui, ao menos da maneira formal, comum, vulgarmente conhecida ... coisas da net ... rs ... começo a acreditar naquelas brincadeiras do cinema, a mulher invisível ... ???

Anônimo disse...

Ia comentar sobre o "MEMBRO" e que membro. Sobre a postagem. Os comentários aqui estão muito divertidos, o sábio deve estar esticando o "MEMBRO", para mostrar para a menininha, que nunca viu um desses, e quem sabe deixar de ser virgem. Sábio, manera, desse jeito não vai conquista a garotinha que nunca viu, nem grande, nem pequeno, e muito menos com esse nó.
Virna

Archimedes Carpentieri disse...

Cara Virna:

Vc também se fixou na trompa de esculápio retorcida. Como o símbolo fálico ou falido não foi entendido, julgo-me no dever de explica-lo. Trata-se da cabeça dos presidentes americanos. Ponto final.
Quanto às menininhas virgens, estas não entram no meu blog, mesmo porque meu sígno é aquarius.
Por estranha coincidência o nome mais aproximado de virgem que até agora entrou e o teu: VIRNA.
Aflatos e ósculos virginais.