domingo, 8 de fevereiro de 2009

ÍNDIA - GLOBO E JULIANA PAES A PISAR NO COCO DO ELEFANTE

A Índia milenar finalmente vai desembocar no Primeiro Mundo com a novela da Globo. Tadinha...Estava a merecer!
A religião Hinduísta em termos filosóficos é até mais avançada que o cristianismo, no entanto, observou-se, durante milênios, que o fanatismo e a ignorância, tal como ocorre em outras religiões dogmáticas, acabou por ser um obstáculo para a evolução.
As castas: sacerdotes, guerreiros, comerciantes e párias (povão) compunham um conjunto político-administrativo e também iniciático necessário no passado, quando a população era ignorante e analfabeta. No entanto a Índia não quebrou esses paradigmas e permanece na obscuridade, tal como o cristianismo na Idade Média.
A Índia do Norte é mais um pouco evoluída, no entanto no Sul é coisa de abismar qualquer macaco. O povo fede, as margens do rio Ganges é depósito de vacas mortas, cadáveres, lixo, assim como nas suas águas.
Nas ruas as vacas cagam, os elefantes cagam, os humanos cagam... coisa de louco... E cada cagada de um elefante corresponde a 10 cagadas de qualquer político brasileiro.
De um universo de mais de um bilhão de habitantes, 220 mil são milionários, uma baixa porcentagem de comerciantes remediados e o restante, cerca de 1 bilhão de pessoas vive abaixo da linha da pobreza.
Os atores globais certamente não irão pisar nas merdas, nem cheirar a podridão dos cadáveres de gente e animais ou o lixo que faz parte da paisagem urbana. Aliás, nem os turistas, pois a estes são reservados os lugares limpos onde é proibida a entrada de qualquer pária.
Abaixo algumas fotos para ilustrar ou esmerdear este artigo.
Notem corpos humanos e de animais boiando nas águas ou curtindo as praias do Ganges, além do lixo e do fedor. (NAO CONSEGUI COLAR AS FOTOS...É UMA MERDA!)

O sábio que já teve uma vida na Índia (era um pária encarregado de coletar bosta de elefante) prefere atualmente as índias do Xingu, mesmo porque lá não há elefantes.

32 comentários:

Anônimo disse...

Oi Sábio.....estou chegando a conclusão que ter ficado um aninho mais velho esta fazendo de você um crítico mais bocudo do que já era....rsss
Falando sério,
ainda bem que não conseguiu colar as fotos viu.....tive oportunidade de ve-las´..realmente são nojentas...e faz com que venhamos a refletir sobre o absurdo da cultura de determinados povos nos novos tempos.
Agora me responda....esses banhos no rio como funcionam ?sei que se pesquisar no google eu encontro a minha resposta....talvez até mesmo abaixo das fotos que na verdade me neguei a continuar a ve-las...mas vc tem uma maneira de tirar nossas dúvidas...de nos ensinar aquilo que ñ ficou compreendido divinamente bem, como bom mestre que é...rs...
portanto, meu querido, aguardo a sua resposta.
Abraços pra você e as nossas amigas rss
Vanda

Vampira Dea disse...

Vi as fotos há muito tempo, muito antes dessa novela e pensava que coisa nojenta o mesmo rio que joga lixo e cadáveres é o mesmo que purifica.A India já foi um dás regiões mais ricas e depois de anos de colonização inglesa, assim como tantos outros países restou muita pobreza... Mas a cultura é igual a cú , cada um tem o seu e faz de tudo pra conservar, até perceberem que o mundo mudou vai tempo viu.

Archimedes Carpentieri disse...

Vanda
Os indus...trializados ou não...rs, acreditam que o ganges purifica-os dos maus fluídos do isqueiro da vida. Assim também o cristianismo onde os católicos usam a pia batismal terson...e o crentes qualquer rio, lagoa ou mar...manjos. Os ubandistas gostam de cachoeiras e os bebuns de cachaça mesmo.
É isso... cada povo com sua ignorância.

Archimedes Carpentieri disse...

Vamp
O jeito é assistir a novela. Lá só tem palácios e gente limpa, a não ser que a Juliana Paes vai ter uma recaída e gravar aqueles vídeos de sacanagem que ela se deleitava com as trompas de elefantes em todos seus orifícios.

Anônimo disse...

xiiii a Globo tem aqui, sua propaganda, quem não vê a novela, depois que lê, mestre tão ilustre, vai conferir.Responder com sacanagem, não fica muito bem para quem se acha "MESTRE", deve mostrar não a miséria que diz tem na India, mas sim os videos de sacanagem da Juliana Paes, seguindo o exemplo da TV Bandeirantes, que falou da nudez da XUXA e provou, mostrando as fotos . O senhor precisa provar o que diz das pessoas. Sua lingua é ferina. Manera.
Ainda se diz Sábio!!!
Solange

Anônimo disse...

cheguei no meu limite.
num aguento mais.
tenho q sair de vez de sua vida, do seu blog.
cansei, de esperar alguma coisa de sua parte.
nada nada nada
não quero mais vir aqui p/ver se o meu blog está incluido no seu .
não está. choro, me descabelo, nada comove você.
fique com quem te elogia, e vc retribui. a mim, nem xingamento, nem carinho, consegue nada, sai dos chats, cheguei, até onde aguentei. a mim vc não acha mais em lugar nenhum. sumiiiiiiiiiiii
sumindoooooooooooooooooooooooooo
Florita a que morreu sem ter nascido.

Archimedes Carpentieri disse...

Solangüida
Vc não entendeu o espírito da coisa... vamos por parte, como dizia Jack o Estripador:

1) o artigo tem o enfoque de justamente denunciar a falsa idéia que a novela do globo passa, onde só aparece gente bonita, castelos e bundas rebolantes;

2) Se vc procurar vai encontrar postagens minhas que enfocam detonanam a Xuxa e tbém a Juliana Paes, basta ver nos comentários anteriores deste artigo.

3) Sabia vossa eminência que fatos públicos e notórios não são passíveis de provas. A Índia é um pais paupérrimo, sujo e seu povo ignorante. Basta atentar para o nível de pobreza conforme consta dos dados da ONU.

4) Vc não entendeu nada! Aconselho-a a frequentar a EJA.

Archimedes Carpentieri disse...

Florita

Não chores ainda não
que eu tenho um violão
E nós vamos cantar...
Felicidade aqui
Pode passar e ouvir
E se ela for de samba
Há de querer ficar...

Sempre vou no teu blog.

Anônimo disse...

Xiiiiiiiiiii ...li e será que é o que entendi ?????? kkkkkkkkkk
beijão e até

Anônimo disse...

bem q me avisaram, q o senhor não é uma pessoa educada.
provou >>>>>>>>>>! não é !!!
quem entra aqui falando oque não é verdade, para o senhor lógico, mesmo assim, mereceria um tratamento mas afável.
O comentário ai da moça ... muito bom /////kkkkkkkkkk
A TV Globo agradece a propaganda.
Solange
que bobeira !!!

Anônimo disse...

Querido Sábio

Estas fotos são nojeeeeentas !!! O cheiro deve ser insuportável !!!! .... não dá nem pra ficar lembrando das cenas....

Esta é mais uma das faces do modelo capitalista-neoliberal-globalizado ... ou qualquer outro nome, rótulo que se queria usar ..

Você já escreveu muito sobre este tema que, dependendo do enfoque ou abordagem, é exemplificado com um assunto da moda .... mas na realidade são conseqüências de um modelo perverso de sócio-economia.

Apenas para ajudar aos assíduos noveleiros, copiei e colei algumas análises deste lindo país.

“ Segundo o Informe sobre Desenvolvimento Social publicado em 2006: como na Índia reside 17% da população mundial, também vive ali 36% dos que sobrevivem com menos de um dólar por dia, 68% dos leprosos e 30% dos tuberculosos do planeta. Nesse país também são registradas 26% das mortes por doenças que podem ser prevenidas mediante vacinação infantil “.

“Para o cientista social Amit Bhaduri, "a Índia é um êxito político e um fracasso econômico, apesar de seu crescimento na economia de 8% ao ano, simplesmente porque entre 280 milhões e 300 milhões de pessoas vivem em condições de pobreza sub-humana neste país". Por outro lado, as elites urbanas continuam falando em transformar a Índia em uma "superpotência do conhecimento". Em outra flagrante contradição, as cédulas de dinheiro estão escritos em 17 idiomas diferentes.”

Florita , cá entre nós, o Sábio arrasou com os versos do Chico !!! ...... então “... Que entre na roda, que mostre o gingado / Mas muito cuidado, não vale chorar “.

Beijo pro Sábio em sua constante meditação transcendental na Serra do Roncador.

Beijo pra minhas amigas tb.

Bela

Anônimo disse...

Bela, belissima,
ler vc é aprender, sem agressão, é esclarecimento simples ... para que pessoas como eu entenda, o que digita. Querida, obrigada, pelos ensinamentos, com palavras simples.
A Florita, canta e dança todas as músicas do Chico Buarque.
Beijo grande ...
Bom dia Sr Sábio ....
Ev@

Anônimo disse...

Calouro,Medicina Veterinária, amarrado num poste, levou chibatadas, obrigado a ingerir alcool, foi levado em coma para emergencia da Santa Casa da Cidade.
Antes, obrigado, a tomar banho, nos escrementos dos animais, junto com esqueletos deteriorados.
O Globo - 11/2/09.
Calma, isso não foi na India, foi ali na Faculdade Medicina Veterinária Anhanguera - SP.
Em Goiás, coleiras nos calouros, banhos de escrementos , bebidas, etc....Universidade F.G
Gente isso é Brasil, um país dito civilizado, o q acham de fazer postagens, sobre esse assunto, que está aqui perto da gente, começar a divulgar nossas misérias, civilização. Isso dito, feito por gente da "CASTA" 'superior' UNIVERSITÁRIA"...já temos tanta miséria, pq ficarmos nos escondendo atrás de países miseráveis . Vamos falar e muito do nosso país, o lado bom e o ruim .
Primeira pág O Globo.
TROTE ANIMAL...
Simone

Anônimo disse...

A APPM uma empresa de pesquisa de mercado e opinião pública, acabou de fazer uma pesquisa, para estabelecer quem é a atriz que tem a cara de São Paulo....Deu Fernanda Montenegro na cabeça! Tem alguma coisa errada aí, não tem, não ?????/
Ler jornal impresso, traz novidades como essa ....
Rindoooooooooooooooo
Simone
Simone

Archimedes Carpentieri disse...

Simone
A Fernanda é uma boa atríz, mas está mais pra ser a cara de manga chupada que de Sampa. A Cara de SP éra Adoniran Barbosa, eu acho
Mas essa pesquisa é bem idiota.A população de SP é heterogênea, tanto quanto a cultura também. Hoje há mais nordestinos e seus descendentes que paulistas.
Se fosse pra eu opinar votaria na filha dela, que pelo menos e comível rs.

Anônimo disse...

Bela,
Não chores ainda não
que eu tenho um violão
E nós vamos cantar...
Felicidade aqui
Pode passar e ouvir
E se ela for de samba
Há de querer ficar...
Que entre na roda,
que mostre o gingado
Mas muito cuidado,
não vale chorar “.
Não fui, fiquei... agora p/sempre..
a Florita,pediu deixar recado, que ela entrou toda no blog da Ev@,
http://evateixeira.blogspot.com/, recomendando que vc faça uma visita.
A Florita diz adeus ... a Ev@ diz FICO .. aqui é o meu lugar...
Beijos, Bela belissima ....
Beijos enormes para o nosso Sábio.
Ev@

Anônimo disse...

Um convite, para vc e nossas amigas ...

para ver o carnaval no meu blog
http://evateixeira.blogspot.com/

Beijos Sábio, desculpa usar seu espaço para fazer "propaganda"...

É o pretexto q arranjei, p/ desejar um carnaval feliz,alegre etc etc ...
Beijossssssssssssss
Ev@

Anônimo disse...

hi

can anyone help me
i have tried for over a week now to get a loan,i have very bad credit history mainly due to a failed marrage ,i have had all the usual ,wh loans,advantage loans ,yes loans ,get in touch and promise a [url=http://www.usainstantpayday.com]bad credit loans[/url] on paying the brokerage fee,i am reluctant due to reviews on the net and i have been stung before by a company called wentorth finance ,and never got the loan of the 50 pound fee back,
i have had an offer from flm but need a gaurantor which isnt really an option either .
i wondered if anyone had any loan companys that considered bad credit ,but loaned direct without these numerous sites with different alias but mainly did same thing pay us and we will get u loan (maybe)senario
has anyone also heard of a company called fresh loans they have they sent me details out but the may be a charge but not always ,i suspect she didnt want to tell me there was a charge

thanks
soinoadmifs

Anônimo disse...

loved las vegas? labour the all far-out [url=http://www.casinolasvegass.com]casino[/url] las vegas at www.casinolasvegass.com with on the other side of 75 clothes-horse unstinting [url=http://www.casinolasvegass.com]online casino[/url] games like slots, roulette, baccarat, craps and more and lick existent banknotes with our $400 not working bonus.
we be tribulation with unvaried watchful b wealthier games then the disintegrating online [url=http://www.place-a-bet.net/]casino[/url] www.place-a-bet.net!

Anônimo disse...

Howdy

With the continuing rise in popularity of tagged poker chips as a virtual currency in facebook texas holdem poker a lot of scammers have engaged themselves, who try their best to trick unsuspecting players out of their hard earned bebo poker chips. All over the internet forums are littered with posts by innocent people who have had their poker chips stolen. Nothing is as sorry state as logging to Facebook or MySpace to play a few hands of poker only to find that someone has already been in your account and your poker chips are gone.

[url=http://www.chipshut.com][img]http://www.chipshut.com/img/facebook-poker-chips-hut.jpg[/img][/url]

Keep these basic things in mind to protect your facebook poker chips:

Never give your password to a stranger: Trust is a delicate thing that takes a long time to build but only second to destroy. You may meet a stranger in poker room and you are friends with him/her. He/she will keep interacting with you days before playing her trick. So be carefull enough to protect your login credentials to yourself, else this may lead to disaster.

Be careful about what you download: Professional online gamers are looking for cheats or hacks for the games they play in order to give them an edge on their opponents. Poker is no different and there are many websites on the internet having facebook poker cheats and hacks for those brave enough to download and install them. But many of these so called facebook poker cheats have viruses or trojan programs. The moment you install any of these your computer is at the risk of attacks by the creator of the program. He can then have access to vital information that you access from your computer. Leaving your facebook poker account at risk of been hacked. If you never downloaded any of these programs then you’re probably safe, and if you have then you should run a spyware detection program. The best move will be for get your computer formatted to avoid any loop holes.

Phishing Links: This way of hacking has been thee for quite sometime now. Hackers send legitimate and official looking emails to your inbox. When you open them you are asked to click on the link and login in order to save your account or win free facebook poker chips, but in reality you are logging into a fake site that sends your information off to the scammer who made it. Before you find it out, its too late to react and they would have already broken into your account and emptied it of any facebook poker chips that you may have.

YouTube scams: If you do a search on youtube for facebook poker cheats, zynga poker hacks, or free facebook poker chips you’ll find hundreds of videos on the topic. More than 90% of them are made by idiots hoping to convince you to send them your account information. They range from slightly clever to completely moronic.

Image Photo Having Exe Embedded In it: This one is hard to catch. This is the latest fashion that is used by scammer, you will be asked to share family photo's. When you open their photo, that will innitiate an exe in the background which will steal all your information and send to the mastermind behin it. So be careful with whom you share photos.

Hope these tips help you saving your chips.

These tips have been brought to you by [url=http://www.chipshut.com]Chips Hut[/url] if you are looking to buy [url=http://www.chipshut.com]facebook poker chips[/url], you may go to our online store.

Thanks[img]http://www.chipshut.com/img/chips-hut-smily.gif[/img]

Anônimo disse...

Hi

Meet here handsome people from USA:

[url=http://www.americanlovers.net]AmericanLovers.net[/url]

Anônimo disse...

Wanna Get HIGH? Running out of Supply? Then Check Out My Shit!
>>>>> http://bestlegalhighsdrugs.info <<<<
If you have questions, you can email my boy at online.mentor [at] gmail.com


[size=1] IGNORE THIS----------------------------
crystal meth drug erowid psilocybe [url=http://bestlegalhighsdrugs.info] buy legal highs [/url] ecstaasy pilsl fly agaric dosage [url=http://buybudshoplegalherbs.info] legal herbs[/url] amainta muscari sakvia divimorum [url=HTTP://BUYINGMARIJUANASALE.INFO] Marijuana Sale [/url] byfo alvariis meth show [url=HTTP://BUYLEGALBUDSCOMREVIEWS.INFO] buy legalbud [/url] kratom side effects amaanita muscariaa [url=HTTP://CANNABISHIGH-PILLSHIGH.INFO] Marijuana Intoxications[/url] ecstaasy plils Does Salvia Show Up On Drug Tests [url=HTTP://HOWTOBUYWEED-BUYINGWEED.INFO] how to buy pot online[/url] amabita muscari buufo slvarius [url=http://legalbud.drugreviews.info] legal buds [/url]

diccionario biblico gratis saalvia divonorum [url=http://legalweed.lamodalatina.com] legalweed [/url] ecstasyy pilks dalvia fivinorum [url=http://buysalvia.lamodalatina.com] buy salvia extract[/url] meth drug test salbia divvinorum
[url=http://reviewsoflegalbudscams.blogsome.com] order legal weed [/url]
cestasy plils alvia idvinorum [url=http://legalweed.lamodalatina.com] legalweeds [/url] buy amanita muscaria online nufo alavrius [url=http://buysalviacheap.com] get salvia extract[/url] llegal uds magic mushrooms pictures
[url=http://guaranteedheightincrease.info/]height increase[/url] - http://guaranteedheightincrease.info/
height enhancement - http://guaranteedheightincrease.info
[url=http://provenpenisenlargement.info/]proven penis growth[/url] - http://provenpenisenlargement.info/
proven penis growth - http://provenpenisenlargement.info/
[url=http://provenskincareadvice.info/]skin care advice[/url] - http://provenskincareadvice.info/
skin care techniques - http://provenskincareadvice.info/
[url=http://getrichgambling.info/]get riches gambling[/url] - http://getrichgambling.info/
get rich gambling - http://getrichgambling.info/
[url=http://herpesoutbreak-gentalwarts.info/]herpes outbreaks[/url] - http://herpesoutbreak-gentalwarts.info/
herpes outbreak - http://herpesoutbreak-gentalwarts.info/
[url=http://STOP-PREMATURE-EJACULATION-SOLUTIONS.INFO]stop premature ejaculation[/url] - http://STOP-PREMATURE-EJACULATION-SOLUTIONS.INFO
cure premature ejaculation - http://STOP-PREMATURE-EJACULATION-SOLUTIONS.INFO
[url=http://3GMOBILEPHONESFORSALE.INFO]mobile cell phone for sale[/url] - http://3GMOBILEPHONESFORSALE.INFO
3g mobile phone on sale - http://3GMOBILEPHONESFORSALE.INFO
[url=http://internationaloddities.reviewsdiscountsonline.com] international oddities scams[/url]
international oddities reviews
[url=http://drobuds.reviewsdiscountsonline.com]reviews of dro bud [/url]
dro bud
[url=http://bestacnetreatmentreviews.info] best acne treatment review[/url] http://bestacnetreatmentreviews.info
acne treatment review http://bestacnetreatmentreviews.info
[url=HTTP://LEARN-HYPNOSIS-ONLINE.INFO]learn hypnosis online[/url]
learn hypnosis online

Anônimo disse...

Hi, as you may already noted I am fresh here.
In first steps it's really nice if someone supports you, so hope to meet friendly and helpful people here. Let me know if I can help you.
Thanks and good luck everyone! ;)

Anônimo disse...

Hi, as you can see this is my first post here.
I will be glad to get any help at the start.
Thanks in advance and good luck! :)

Anônimo disse...

Just found this forum via google. Joyful to join you. I came here to learn your language . thanks all.

Anônimo disse...

If this is not the right place, please move me. My friends call me Salida. My Hobbies are toning muscle I'm going to searching more about this website archie57.blogspot.com [img]http://pushbuttonmoneybonus.net/push-button-money-bonus.gif[/img]

Anônimo disse...

Hey Hey, I am a newby. Better had say howdy.

See ya! :) and Thanks alot

(apologise if the wrong thread to put this post)

Anônimo disse...

Pensé que iba a comentar y decir que el tema limpio, ¿lo hacen por ti mismo? Es realmente impresionante!

Anônimo disse...

hola, Chicos, Gracias por resumirlo tan bien. Creo que voy a regresar aquí a menudo. Saludos cordiales.

Anônimo disse...

Thank You for being the member of this website. Please allow me to have the possibility to express my satisfaction with Hostgator web hosting. They offer professional and quick support and they also offering many [url=http://www.aboutus.org/HostingHostGatorCoupons.com ]Hostgator coupon codes[/url].

I love Hostgator hosting, you will too.

http://www.surgeon4men.com/forum/index.php?action=profile;u=14673

Anônimo disse...

I really like the feeling you are posting!

you have an gripping stress relevant of view!

Best regards,
[url=http://www.cameredesupraveghere.eu/]Camere de supraveghere [/url]

Anônimo disse...

Калибровка и выбрав . [url=http://condi-servis.ru/]кондиционер[/url] воздуха комнаты

Необходимые мощности охлаждения для кондиционеров воздуха комнаты зависит через размера комнаты период охлаждения: комнатных кондиционеров, наподобие обыкновенный, имеют охлаждающей мощностью от 5 500 БТЕ / час перед 14 000 БТЕ / час. Совместный рейтинг срок ради кондиционирования воздуха размера – «тонна», которая является 12000 Btu / час.

Надлежащее Калибровка является очень важное значение чтобы эффективного кондиционирования воздуха.[url=http://condi-servis.ru/index.php?cat=10]сплит[/url], Большие группы не непременно лучше, потому что подразделение, которое является чрезвычайно большим не будет здорово место равномерно. Небольшое подразделение работает в ход продолжительного периода времени действует более эффективно и более эффективно для осушение чем огромный element, циклов и вне чрезвычайно часто.

Исходя из размера всего, Кондиционер воздуха обычно требуется 20 БТЕ чтобы каждого квадратных футов жилой площади. Другие важные факторы необходимо учитывать при выборе кондиционера являются высоту комнаты, туземный климат, затенение и размер окна.

Проверьте электрической системы вашего дома может требованиям единицы мощности. Часть единицы работают на напряжением 115 в сиречь 230-Вольтовых цепей. Стандартная домашнего сосуда является подключение для 115 вольт параллельной цепи. Большая конура единиц для 115 путь может потребоваться выделенный цепи и камера единиц для 230 путь может потребовать специального судебного округа.