sábado, 6 de junho de 2009

XUXA NO APOGEU DA MEDIOCRIDADE

A loira ícone da parvoíce humana tenta mais uma vez ressuscitar suas “glórias” do passado como apresentadora de programa infantil, com um programa para adolescentes da pior qualidade e da maior mediocridade. Com a idade avançando. a loira emblemática da Globo vai resistindo como um náufrago que tem num pedaço de madeira boiando a sua salvação. Pouco importa se esse naco de madeira estiver podre. Ela tentou ser atriz sem sucesso. Seus filmes lembram aqueles também idiotizados da sessão da tarde nas TVs. Tentou fazer um programa na comunidade latino-americana nos EUA, há anos pretéritos e foi um fracasso. Justificou tal insucesso com uma “doença” e retornou ao Brasil.

No seu atual programa aos sábados à tarde realizou um concurso para escolher um príncipe encantado para contracenar com sua filha Sasha (shicha). É o apogeu da imbecilidade, onde tal falta de inteligência vai desde a produção e direção da Globo até os telespectadores que “votaram” para escolher outro imbecil para ser o tal príncipe do século XXI. A Globo aposta nesta ingenuidade e falta de cultura do povo e fatura com isso. O programa BBB é prova disso. Xuxa está a repetir, só que com mais mediocridade, onde envolve inclusive sua filha que deve ser um “pé-no-saco”

2 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente um comentário sensato sobre esta baboseira que a Globo e a alienada Xuxa inventou. Já estamos em 2009 e ainda tem cultura perpetuando o idela do principe encantado. Vindo de quem, não era de se admirar. Cabeça vazia, oficina do capeta.

Anônimo disse...

Ola!
mesmo anônimo coloca no final do texto teu nome ou pseudônimo
obrigado