sábado, 6 de novembro de 2010

POR QUE NÃO TE CALAS, ZÉ SERRÓQUIO?

O Zé Pedágio não toma jeito. Sexta-feira passada ele participou de um fórum na França, cujo tema era analisar as relações não sexuais entre a América Latina e a União Européia. Pinoqueando como sempre, Zé atacou Lula, disse que o Brasil está se desindustrializando e o governo é populista. Meteu o pau também na política exterior do Brasil.

Além de infeliz nas suas colocações, visto que é de conhecimento de todas as nações que o Brasil está em pleno desenvolvimento, com o PIB a 7% a.a.; que nunca teve tamanho respeito de outros países, a provar sua eficácia na política externa, Serra criticou o modelo participativo do orçamento federal.

Um mexicano que estava presente representou a maioria dos brasileiros e gritou lá da platéia: POR QUE NÃO TE CALAS, SERRA? . Foi um alvoroço. A careca do ex-tudo ficou mais vermelha que as bandeiras do PT. Dos males o menor: por estar longe da platéia nenhuma bolinha de papel o atingiu. Sapatos também não atiraram, visto que Serra não tem status para tal.

Zé deve ter se inscrito no tal Fórum antes das eleições, certo que seria eleito e estaria a representar o Brasil. Com a grana do caixa 2 – vide caso Paulo Preto – o ator da “bolinha de papel” quis aparecer e se deu mal. Tentou denegrir a imagem do Brasil com criticas eleitoreiras, que convenhamos, a Europa não ta nem ai para isso. Postou-se como um apátrida.

Tal como engenheiro (não formado) e economista (também não formado), o grilo falante tentou convencer a elite brasileira de que ele ainda existe, visto que ele faleceu politicamente em 2009 quando brigou com o Aécio Neves.

Resta ao Zé cuidar dos netos, cuidar da filha Verônica para que ela não faça mais sociedade com a Verônica Dantas e jogar dominó na praça da República. Assim ele evita de envergonhar o Brasil no exterior.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

voltou a net?

Anônimo disse...

Eure Seite ist echt schoen, aber da wir auch eine heisse Seite haben, auf der es Zwar um den [url=http://www.sexakt.org][b]Livesex[/b][/url] geht, aber dennoch das ein bestandteil des Internets ist, moechte ich Euch die Seite auch mal vorstellen.
Hier sind eben ganz private Frauen die mit einer Livecam zu hause sitzen um hemmungslos den [url=http://www.sexcamamateure.net][b]Sex[/b][/url] zu erleben. Mit einem Chat hast Du die Chance diese Sexgirls live zu sehen und mit ihnen ueber den Chat vor
der Sexcam zu schreiben. Hier ist sie nun die geile und hemmungslose Seite fuer private Frauen die vor ihren tabulosen [url=http://www.sexcamamateure.net][b]Sexcams[/b][/url] auf Dich warten.

Schau rein und geniesse die Show!