quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CONFIRMADO: DOSSIÊ FOI OBRA DO PSDB

O Blog do Sábio do Cerrado antecipou os fatos. Na foto a confidente do mesmo em MG.

Estava na cara que o tal “quebra de sigilo fiscal” foi obra do PSDB. Em MG todos sabem, inclusive minha amiga Sônia que me enviou alguns detalhes sobre o caso e de um tal de jornalista da Recorde que nesta semana apareceu.

O que publiquei em 5 de setembro (vide postagem abaixo) estava totalmente correto. O que me estranha é a direção da campanha da Dilma e o staf do PT ignorarem os fatos. Foram semanas em que os programas do Serra “bateram” na Dilma por esse motivo e nada foi feito ou respondido à altura. Agora sim, com a declaração do tal jornalista, Dilma tem acentuado esse “embróglio”.

Se não houvesse ocorrido tal fato, Dilma poderia ter ganhado as eleições ainda no primeiro turno. O PT navegou na maionese.

O PT perdeu sua característica de guerrilheiro da verdade. Talvez pelos vários escândalos ocorridos durante os últimos 8 anos. No entanto, registre-se que todos os governos anteriores também tiveram seus escândalos. A diferença é que raramente a imprensa dava destaque e o governo varria sob o tapete toda sujeira.

Resta agora tornar público o caso Verônica Serra e Verônica Dantas. (vide postagem abaixo).
.

Nenhum comentário: