sábado, 29 de janeiro de 2011

TIRIRICA APEDREJADO

Na foto Tiririca, sua pedra no sapato e ao fundo seu guarda-costas Ronaldo Fenômeno.

Sua excelência Francisco Everaldo Oliveira Silva foi alvo de um atentado provocado por irradiações mentais oriundas de brasileiros conscientes revoltados com o grau de conscientização dos eleitores pátrios.

O fenômeno eletromagnético mental acabou atingindo o “grande estadista” Tiririca, materializando-se na sua vesícula em forma de pedra, o que obrigou o campeão de votos a se submeter a uma cirurgia no Hospital Sírio Libanês.

Também foi informado pelos médicos que estava com gastrite, o que não o preocupou. Respondeu prontamente que com a grana que vai ganhar como deputado federal ele pode "gastrite" muito no hospital e ainda sobra dinheiro.

Tiririca já teve uma pedra no sapato quando da suspeita de ser analfabeto, na ocasião de sua diplomação. O meritíssimo juiz eleitoral deu-lhe 30 dias para provar que sabia “escrevinhar” seu respeitável nome. O parvo comediante demonstrou habilidade e no tempo aprazado conseguiu assinar o seu nome sem usar suas impressões digitais de que tanto fez uso no passado.

Modernidade é isso !
,

3 comentários:

Anônimo disse...

Querido Sábio

Que vc tenha um lindo dia para comemorar mais uma " primavera" ..rss

Muita saúde e alegrias neste novo período que se inicia!

Feliz Aniversário !

Beijo e abraço apertado!

Bela

Anônimo disse...

FELIZZZZZZ ANIVERSÁRIO.

abuelitapeligrosa.blogspot.com disse...

O certo seria Tiririca apresentar-se no Congresso com sua hilária peruca e sem a prótese, porque foram estes dois elementos que o elegeram.