domingo, 13 de fevereiro de 2011

BIAL: O FILÓSOFO DA MEDIOCRIDADE


Sobre o chiqueiro BBB já fiz duas postagens cá neste site, no entanto,
sempre o assunto vem à tona e sou obrigado a assistir pelo menos alguns minutos do néscio programa em questão, para apenas confirmar o óbvio: É uma merda!

Na noite que fui testemunha da terrível violação à inteligência humana e exaltação à mediocridade, o apresentador do cabaré de terceira categoria, Pedro Bial, leu um artigo que ele escreveu onde fazia uma análise “filosófica” do comportamento dos “heróis” BBBestificados. Coisa triste!

Cheguei à conclusão que o Bial é a antítese de Nelson Rodrigues. Enquanto o saudoso escritor desmascarava dramaturgicamente a hipocrisia e mediocridade humana, o Pedrinho faz justamente exaltá-las. O ridículo se acentua quando ele dá um tom professoral em “suas mal traçadas linhas”. Ou ele é o Dom Quixote de La Mierda a combater os moinhos de vento da sanidade mental e defender seus amados Dulcinéios mentecaptos? Presumo que só o Titirica é capaz de elucidar.
.
Pedro, o apóstolo negou conhecer Cristo por 3 vezes, tal como conta a lenda. Já nosso Pedro Bial nega, todas as noites, conhecer os limites não tão tênues da dignidade e sapiência humana em relação com a mediocridade e a estultice.
.
O que é mais decepcionante, no entanto, é verificar que milhões de idiotas telefonam para "eliminar" fulano ou sicrano, a engordar os cofres da Rede Globo.

Sábio do Cerrado, diretamente da caverna mais vigiada do Brasil.
,

4 comentários:

vanda disse...

Ele é como a maioria dos políticos Sábio.......quanto ele ganha ???/
o filósofo vive disso....rssssss
Pra que se preocupar com as respostas dos telespectadores,porque na verdade não são assim tão ignorantes........ gostam disso ...divertem-se vendo isso e adoram gastar c isso rsss
beijão

Anônimo disse...

brain improvement brain gym exercises increasing brain memory brain supplements brain power enhancement to improve memory power
http://guineveresroom.com/forum/index.php?action=profile;u=358858 http://tfvs9471.zhih.idv.tw/profile.php?mode=viewprofile&u=2589
how to increase mind power how to improve your mind [url=http://UNLOCKMINDPOWER.INFO]memory brain [/url]

Anônimo disse...

Querido Sábio

Gosto de te ler.
Até em temas tão medíocres com este, vc tem a capacidade de se envolver e mater o devido distanciamento que lucidez exige, como nete texto .
Bj
Bela
( te enviei email)

Anônimo disse...

порно насилие онлайн бесплатно
[url=http://pornfreetube.ru/]лера кудрявцева голая лазарев
[/url]ебутся на столе