sábado, 19 de março de 2011

OBAMA: O MOCINHO APAVORADO



Nas diversas visitas de presidentes americanos ao Brasil, nunca se verificou tamanha operação de guerra, no sentido de dar segurança a um visitante. 3.600 soldados, marinha, exercito, aeronáutica, tanques, helicópteros, navios, óvnis, estilingues e até pai de santo foram convocados. Só faltou Bin Laden para justificar tal aparato bélico.

A história registra vários outros presidentes americanos que em visita ao Brasil não necessitaram de medidas de segurança tal como o mais recente boneco made in USA que posa de mocinho dos tolos seriados policiais americanos,. Roosevelt em sua visita, juntamente com o marechal Rondon se aventurou pelas selvas amazônicas em região desconhecida. Carter, Reagan, Bush passearam tranquilamente nas cidades visitadas. Clinton não sofreu assédio sexual de nenhuma estagiária loira.

É claro que toda a parafernália que envolve a visita do boneco de ventríloquo (ver outra postagem sobre Obama) é ordenada pelo Pentágono, CIA, FBI e a madre superiora. Inclusive o deboche de se testar todo alimento que a corte presidencial americana consumirá em sua estada brasiliense, que não mínimo é um afronto ao governo brasileiro e uma cusparada no nosso povo.

Menos....Menos... mister presidente. Os EUA já não estão com essa bola toda. A China, como tantas vezes tive a oportunidade de aqui escrever, será em poucos anos a primeira economia do mundo.( já deixou o Japão pra trás) e o petróleo americano está como a Portuguesa F.C., prestes a cair para a segunda divisão..
.

3 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKK.... gostei !! .... menos Obama ...menos !!!

Em homenagem ao Obama ....Tonight is night!!!!

Sonia

Anônimo disse...

Eu não fico só nas minhas colagens, ando por ai.... incrivel o assunto é só o presidente Obama... eu q pensei q antimericanos, e comunistas q comiam crianças tinham acabado ...acabou não...
no facebook, não tem outro assunto.. Archie, se entrasse lá, ia gostar,vc é muito inteligente para ficar só aqui...
Até o Wladimir Palmeira anda por lá... a maioria de intelectuais como vc.... além de ser um lugar ótimo p/ mostrar o seu blog.
eu praticamente só leio, sou ruim p/escrever (até parece q vc não sabe)... até lá

Anônimo disse...

Aurélio Rocha via Chico Alencar
Chico Alencar diz : Sen. Lindberg, deps. Stepan, Jean, Janira, Freixo e eu empenhados na libertação dos detidos. Maluquete que jogou a bomba tá numa boa... Pela imediata libertação dos presos da passeata de protesto do Rio! Nota dos parlamentares: http://www.facebook.com/