segunda-feira, 6 de maio de 2013


TV GLOBO A SERVIÇO DO CRIME


Uma operação realizada há  há  semanas passadas pela polícia do Rio de Janeiro que resultou na morte de um dos mais perigosos traficantes daquela cidade, conhecido por Matemático, foi alvo de consecutivas reportagens da TV Globo, onde acusa a ação policial, realizada por um helicóptero, de desproporcional e que colocou em risco a população de uma favela onde o criminoso foi localizado.
O direcionamento descarado da reportagem pressionou os órgãos de segurança e também o Ministério Público a desarquivar o caso e a punir os responsáveis pela operação.
Matemático criminoso, traficante, assassino mesmo depois de morto, encontrou na Rede Globo um advogado capaz e habilidoso. Seus comparsas ainda vivos e outros milhares de criminosos que agem abusivamente na cidade do Rio de Janeiro encontraram na famosa Televisão uma força que lhes permitirá  agir mais tranquilamente em suas operações criminosas. As ações policiais que já eram débeis e incapazes de conter os crimes, agora sofrem a intimidação da imprensa que inexplicavelmente se coloca ao lado do crime.
Um recado aos cariocas: quando vocês sofrerem um assalto, um estupro, um roubo, não titubeiem, liguem para a TV GLOBO.


Nenhum comentário: