sábado, 23 de junho de 2007

BEM FEITO !!!



--> Kate Moss e seus joelhos. A top top é uma das modelos mais bem pagas no mundo da moda.

Como dizia meu tio Bernardo - "Não se fazem mais divas como antigamente". Titio que é fã de Marta Rocha (ex miss Brasil), fica horrizado com as esqueléticas que tem o espetacular "talento" para andar 20 metros numa passarela. "Isso é coisa de boiola", afirma ele. Depois que as bichanas dominaram o mundo da moda, impuseram um biotipo de mulher BIAFRA, dentro do conceito: "quanto mais feia, melhor". (bicha odeia concorrentes/mulher!)

Tio Bernardo, além de machão tem sonhos proféticos e afirma que os gays ainda dominarão o planeta ! Mas isso não é novidade, basta ler Platão e constatar que na famosa República Grega, os homens realmente amavam outros e as outras só serviam pra lavar suas túnicas.

O mais grave é que 99% das donzelas hodiernas sonham em ser top top...

Well feito !!!

Sábio do Cerrado (tirando água do joelho)

3 comentários:

Requerí disse...

... quêêêêê ... ???
eicí tirando água do genuculu??? sabe que eu acredito ter havido, em priscas eras (adoro dizer isso), um equívoco na tradução desse vocábulo do latim vulgar???
ou será que culu, pela de escasses de idéias que permeava a roma antiga ou pela natural falta de palavras, era o nome genérico de todo setor do assoalho pélvico???
ora pois!!!

Requerí disse...

tem um "de" sobrando ali ... descubra onde e ganhe um genuflexório almofadado ... rsrs ...

Anônimo disse...

Concordo plenamente com seu tio Bernardo.
Tenho certeza que os home da minha terra num gosta destas mulhé esquelética não... lá mulhé bonita tem que tê uns peito redondo, impinado que enche as mão ... e coxa grossa...rss
E olha qua minha terra tem mis Brasil !!!
Beijin...