sábado, 21 de julho de 2007

FULK YOUR SELF


O assessor da presidência Marco Garcia, marcou a semana fazendo aquele gesto que todos nós fazemos nos momentos íntimos, o " fod...", mais popularmente, tampando a rosquinha. Todos entenderam que se referiam à oposição que burramente, estava aproveitando o desastre da Tam para fazer politicagem. Como os indícios levam a um entendimento que o que houve foi uma avaria no avião, o assessor ficou eufórico e burramente, também, deixou-se flagar.

Lula teria declarado que de ora em diante, o seu assessor só vai dar entrevista algemado.





O Sábio sentenciou : "Vox volunt et manus atentatus est" (A voz voa e as mãos atentam)

3 comentários:

Anônimo disse...

A comemoração, foi até discreta...
Eu aqui soltei vários foguetes ...
E gritei VIVAAAAA o Lula não é o culpado ..... e dai Sr Sábio... q anda tão importante q nem fala mais com os amigos no MSN ....
E vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
A Tam ... q é tam - tam - tam
Tem q aguentar com o onus da besteira q fez ....
Clara

Archimedes Carpentieri disse...

Rss tem razão...Vc tá ficando irreverente também, né? RSS
meu novo msn = archimedes57@hotmail.com, o outro eu não consigo entrar mais.
bjos.
Me adiciona

Anônimo disse...

Genial fill someone in on and this enter helped me alot in my college assignement. Gratefulness you as your information.