terça-feira, 25 de setembro de 2007

PAI THOMAZ RAID AGAIN !!!


Senador dos EUA processa Deus
Ernie Chambers


"O senador Ernie Chambers, do estado de Nebraska, abriu um processo contra Deus no condado de Douglas.
Conhecido por críticas aos cristãos, o democrata disse no processo, que abriu semana passada, que Deus gera medo e que é responsável por milhões de mortes e destruições pelo mundo. Segundo ele, Deus gerou “inundações, furacões horríveis e terríveis tornados”.
Chambers comentou que Deus fez ameaças terroristas contra ele e seus eleitores.
Conforme o senador, ele abriu o processo em Douglas porque Deus está em todos as partes.
Segundo Chambers, a iniciativa foi uma forma de protestar contra o alto número de processos que são abertos pelos americanos que ele considera ridículos. " (G1 - 18-09-07)
Finalmente um político americano ousado e de bom senso. Faltou a acusação da omissão de Deus quanto aos religiosos picaretas que usam o seu nome para comprar mansões e iates em Miami, assim como se omitiu durante a Idade Média, quando o catolicismo cobrava ingresso para entrar no céu, além do demoníaco Tribunal da "Santa" Inquisição, que queimou centenas de "bruxas" e dezenas de cientistas e pensadores.
O senador Ernie de Disco Chambers Sound Records Inc., é a reencarnação do Pai Thomaz, aquele personagem simpático, humilde, sábio, dos tempos da escravidão negra nos EUA. Agora veio pra revidar ! Começou por Deus... sabe-se lá, onde ele vai parar...
O sábio do cerrado ponderou: "Deus lulou - não sabe de nada !"

6 comentários:

Anônimo disse...

Mas está cada vez + Sábio ...
Até Deus Lulou ... Viva Deus ....
Amem ...
Senador, podia vir até aki ... e como uma defesa do Calheiros ...dizer : ah a Culpa é de Deus .... cruz credo ...
Deus esteja comigo ....
Clara

Requerí disse...

pois então, veja só!
tanto lá como cá, procura-se um culpado.
cá, na republiqueta metida a besta, do gatuno dos 9 dedos, a culpa fica por conta do abreu ... não foi ele? nem eu!
lá, onde se fala inglês, tem hollywood, ford, alvo de terrorista, michey, pato donald primo macdonald, o culpado é d'us.

cá, tudo acaba em pizza.
lá, tudo acaba em hóstia.

a megalomania é foda!!!

ó, quer saber, meu?
continuo dizendo música no rebloggando ... vai lá pra ver que bonito o canon d ...
sei que não precisa chamar, vc vai, sempre, por livre e espontânea pressão ...
só que eu adoro fazer convite ... e agora?!?!?!
sai dessa, marmota!!!
parece que bebeu!

beijo!!!

Anônimo disse...

Querido sábio..nesta notícia o senador quis mostrar de que tudo e todos podem ser acusados nos Estados Unidos...mas...aqui, no brasilzão,já é notório de que mesmo com provas claras,coerentes,coesas e concomitantes...rs,ninguém é prejudicado e acaba tudo em mussarela,ou melhor, de qualquer sabor...rs.
MESTRE ficou sabendo de que a Deus já foi concedido o direito de defesa e até de réplica...rsrs?? Calcule, olhe a resposta: "Eu criei o homem e a mulher com livre arbítrio e promessa de vida eterna. A liberdade é o maior presente que dei para vocês".

Também surgiu uma segunda "resposta divina", com os números de telefone de um escritório de advogados da cidade de Corpus Christi, no Texas.

Íncrível,não?!rsrsrs... Amém... Lya

Anônimo disse...

Com este ventilador atrás tá parecendo um santo ...kkk..

Americanos!!! ... Até uma crítica ao tipo de sociedade que eles mesmo construiram ... só poderia ser com o "Todo Poderoso" ... alguem que eles considerem de nível, como eles...!!!

prefiro a minha terrinha ... que não é metida a besta..

Beijin...
Bela

Anônimo disse...

Querido Sábio ....
até que concordo ..tudo e todos podem ser acusados nos EEUU ... que nem aqui... o dinheiro da D. Maria e os dolares do Dr. Fernando, são muito bem aceitos, sem discriminação ...e de crucial importância para saber se de acusados passarão a réus...
Aqui ( como lá) a elite rica e a classe média que sonha ser elite, podem dormir tranquilamente que somente negro e pobre vai para o corredor da morte ( lá como aqui ).
Mais beijo.
Bela

Anônimo disse...

O senador Ernie, tá mais pra encarnação do capeta....Cruz Credo, como tem louco neste mundo...assim ninguem aguenta, para o mundo que eu vou saltar de cabeça e cair de pé...Estou me achando meio estranha...estarei louca tambem????? não duvidem...
Surteeeeeeei... BB