sábado, 15 de setembro de 2007

SÁBIO RECEBE PREMIAÇÃO

6 comentários:

Requerí disse...

o que é bom pra esse tipo de sandice??? ou ainda ... o que é bom pra picadura de mosquiçoca do cerrado??? vara de marmelo? superbonder? consultei meus alfarricárdicos e alcancei resultados poderosos e pacíficos, que servem como orientação pra esse dilema: matar ou não matar, as moscas tsé-tsé sobreviventes do ataque ao abominável homem das neves???

Anônimo disse...

Parabéns ao Sri Arquibaldo, pelo Oscar Alho,e pelas pesquisas desenvolvidas na tão rica flora brasileira. Eu pensava que cara..., ops, caraibeira fosse planta da floresta amazônica,mas esse belo exemplar segundo o sábio, é do cerrado...magnífica... a segunda árvore, não menos bela deve ser a bucida, tbm abundante na amazônia....confere sr.Sábio????? cultura vc encontra aqui....beijão BB

Archimedes Carpentieri disse...

BB
A primeira árvore é uma nadegus mulatais crescentis, da família das popozudustrazeirus. Já a segunda é uma herbáceas xoxotarus, da família das trepadeiras.

Anônimo disse...

Sorry, sábio, eu detesto polemica,mas desta vez sou obrigada a discordar...eu estudei por mto tempo bota nica, e tendo certeza que esta árvore magestosa é cara ibeira.Atente para a casca rugosa e os filetes já no tronco,dando a nítida visão de, digamos, vasos sanguíneos.Caramba, eu conheço bem a árvore, outro detalhe q passou desapercebido a sua visão, é a discrepancia entre os dois lados.Que popozudustrazeirus teria tal anomalia???já n caraibeira é normal essa diproporção.Pra não ser mais indelicada, vou concordar com a xoxotarus,pelo tamanho da árvore até pode ser, a bucida é mais delgada, quase um arbusto,no entanto, levando-se em conta o tipo de solo,clima etc.podem chegar a tamanhos maiores.Claro, q não sou a dona da verdade nem da árvore, se quiser podemos discutir em momento oportuno. Com afeto, beijos da BB

Archimedes Carpentieri disse...

BB
To assuntando que vc é perita em tronco arbóreo, galhos, pau e bucida. Vou recomendá-la ao sábio para gerenciar o bosque afrodisíaco.
Bjos.

Anônimo disse...

Parabéns Sr Sábio... recebendo premio merecido, e bem ao seu gosto .... Pôoooo q acerto !!!!
Beijos
Clara