terça-feira, 29 de abril de 2008

RONALDINHO BREVE EM "DUAS CARAS"

Ronaldão (nem tanto) beijando um "troféu fálico"

Ronaldinho, considerado o fenômeno, por ainda conseguir andar de muletas, se deu mal na última segunda-feira, ao ser flagrado num motel com três senhoritas portadoras de instrumentos fálicos compatíveis, segundo a perícia do caso Isabella, com instrumentos fálicos machos.

Além do considerável "volume" camuflado nas calcinhas das "senhoritas", o famoso jogador de futebol teve ainda o desconforto de ver estampadas nos noticiários fotos das travecos, que convenhamos, mais feias que contusão no joelho, com as quais ele, o Fenômeno, estava afim de trocar beijos de língua madrugada adentro. Uma delas, (Deus me perdoe), é a cara do antigo jogador Biro-Biro, considerado o mais feio que já pisou num gramado.
Biro-Biro o Maradona Brasileiro

As investigações devem apontar mais provas conclusivas para responder a pergunta que não quer se calar: Por que Ronaldinho procurou um traveco e não um homossexual passivo? Ihhh!!! Aí tem... Seria o instrumento travecal pistolal motivo da fantasia Ronaldiana? Poderia ser uma recomendação médica para apressar o tratamento de sua contusão? Sei do caso de um rapaz caolho que consertou os olhos depois de sofrer um estupro consentido. Verificou-se uma perfeita conexão cooperativa e altruística, visto que o “terceiro olho,” dando-se em holocausto, permitiu sanar o problema dos dois olhos faciais.
Ronaldinho foi salvo pelo gongo, pois se tudo transcorresse como planejado, ele estaria hoje, além do amparo de muletas para andar, com sério problema para se sentar.
Bernardinho, a flôr de ipê da Portelinha

O sábio recomenda ao Fenômeno que ele entre naquele quádruplo amoroso da novela piegas Duas Caras e tente cativar Bernardinho que é uma bichona cheia de amor pra dar, entre outras coisas. Se não der certo, ainda ele pode ter a sorte de segurar na antena do Juvenal.

19 comentários:

regina claudia brandão disse...

tadinho do moço!!! por isso que, diariamente, agradeço a d'us por não ser famosa. já me pensou??? pior é que tá me parecendo perseguição midiática conjugal às (aos) perseguidas (os) ... a gente pode tratar por perseguido o tal falo simbolicamente tratado, carinhosamente, por pinto??? se não, vejamos: cicarelli em pleno desfrute em alto mar; ronaldo embaixo das frutas e em declínio no motel.
é ou não é coisa da mídia???

regina claudia brandão disse...

nãããããããõ, a mídia não inventou ... eles é que estiveram vulneráveis ... tendeu???

regina claudia brandão disse...

sonhei com helicópteros, buses e air buses, se estapeando em alta velocidade ... e eu dentro ... dos 3!!! ... cheia de alegria ... rsrsrs ... pode?!?!?!?!

nada a ver com o enredo, mas isso remonta a um belo filme de 1966, dirigido por philippe de broca, le roi de coeur, com alan bates, adolfo celli - será que a tonia carreiro lembra dele??? - jean claude brialy, um dos precursores da nouvelle vague - que saudade!!!
acabo de ter uma idéia!!! hj, no reblogg, vou discorrer sobre cinema!!! só pra variar ... rsrs ...
explico a alusão: o título do filme, para nosotros virou, este mundo é dos loucos ... bullshit!!! ...
fazer o quê??? a tradução é imperiosa. não dá pra mudar.

pronto. tagarelei. bj bj bj bj. rê.

ps: viu só, não que eu ache que deveria ser diferente mas, no noticiário de hj, não saiu uma vírgula sobre o assunto deste seu post???
to dizendo, o poder midiático é implacável ... ou não ... depende da vontade deles ou de forças externas que vão além de nossa vã e humana compreensão ...

regina claudia brandão disse...

tô chamando vc pra um site de notícias. vc mesmo as transmite. despues hablamos.

regina claudia brandão disse...

hj, já sei, vai demorar uma data pra liberar meus coments ... tem nada não. compreendo. fazer o quê???

regina claudia brandão disse...

sobre o convite, o hot pode segurar o convite. veja lá depois me diz.

Anônimo disse...

Oh !!! Coitado ....

Tá certo ... pra quem já teve Cicarelli, Raica, Milene e outras ... o visual das " mocinhas" era dificil de encarar ....

Mas... como já se fala por aí ...

" Ele tava com saudade de bater umas bolas ... afinal como as coisas estão difíceis com o Dunga , quem sabe ele arruma uma vaga na seleção feminina .... "

Ô maldade ...esta mídia não presta mesmo !!!! ..... kkkkkk.

Beijo

Bela

Anônimo disse...

Não acho nada do que vc falou.
Não gosto da maneira que vc trata as pessoas . Criticar, fazer humor não precisa ser grosseiro.
Tá parecendo o Agamenon do jornal O Globo.
Sábio, te amo vc sabe disso.
Mas falar das pessoas nesses termos .. Não.. há de respeitar o cara, veio lá da "grande miséria", que educação vc quer q ele tenha . Qual a diferença se ele gosta de gay ou não.
Preconceito, não tenho, contra gays, lésbicas etc .
Tá na hora de vc usar esses termos, com os nossos representantes no senado, com prefeitos, essa canalhada, que vive roubando do pobre.
Esses sim merecem ..
Um beijos, amo vcs ...
Ev@

regina claudia brandão disse...

por email tá indo: sobre o site dihitt, explicações diversas e uma perguntiha sobre uma certa pesquisa, que vc ficou encarregado de fazer.

o zé simão disse sobre o caso do seu post: ele (ronaldo) achou que a traveca era mulher; então, além do joelho vai ter que operar a vista.
2 verbetes do óbvio ululante:
travado = companheiro ronaldo com os travecos no motel.
gordura-trans = o ronaldo gordo, transando com 3 travecos.

now, digo eu: o cara sai triste da boate 021 ($$$ ...) dirigindo seu ford fusion ($$$ ...) e, pra extravasar - palavras dele, segundo os jornais - vai "contratar" prostituta na rua.
prostituta??? na rua???
ele mereceu o resultado de tamanha burrice!!!
pra encerrar, não quer pagar o combinado e faz uso daquele antigo refrão: vc sabe com quem está falando, infeliz???.

além de burro é muquirana e arrogante???
fala sério!!!
bem feito!!!

regina claudia brandão disse...

bj bj bj bj. rê ... rsrs ...

regina claudia brandão disse...

pra arrematar, li no blog do marcus vinicius e trouxe pra cá (não considerar a qualidade gramatical dos comentários):

agora entendi pq 3 travecas, 2 eram p/ segurar o gordo,
hahahahaha;

o gordo estava triste, daí resolveu imitar uma camisa velha - soltou o botão;

Vai entender…o cara tem rabo cheio de dinheiro…é famoso…e me vai pegar acompanhante na Sernambetiba, e ainda travéco??????…Na boa…esse papo de que nao sabia que era viado não cola…e a voz???e a cara de homem???qualquer imbecil saberia distinguir…
O cara tava atras memmo é de sacanagem hehehe!!!
Como disse o amigo ae de cima…
Soltou o Botão;

... rsrs ...

regina claudia brandão disse...

vc e o zé simão são os meus ídolos e ele é um dos seus mais fortes concorrente ... rsrs ...
bom humor é o que vale!!!

diz o seu concorrente ... rs ...
o lula não consegue dizer três travestis ... ele diz: tlês tlavestlis ...

pegar mulher na rua??? mulher em estado bruto. certo???

o ronaldo tinha que ter ficado no banco ...

não reconheceu??? e o pé??? e o gogó??? e a voz???

ele perguntou: vc é mulher???
resposta: sou mulher n'ááááááálma ...
... e o ronaldo levou 3 almas pro motel.

agora, a sério, digo eu:
esse moço poderia ter tomado cuidado com a forma de encerrar a carreira. fazer uso de um pouco mais de inteligência e da experiência que obteve morando na europa, grande parte de sua vida, seria de bom tamanho. gosto sexual é uma coisa, jogar no lixo a imagem conquistada através de tanto trabalho, é outro assunto. ... sou sexualmente livre e contribuo, o quanto posso, para que muitos sejam assim. no entanto, ele é uma pessoa pública em quem todos prestam muita atenção, justamente, por força de sua profissão. não há dúvida de que essa bandeira levou tudo pro buraco do ralo: imagem pessoal e profissional. o povo é puritano, não alcança essas coisas.
motel é um local vulnerável. tão vulnerável que, mesmo um desconhecido que provoque algum barulho num desses estabelecimentos, vai parar no noticiário.
seu ronaldo, burrice é foda!!!

estou ouvindo na bandnews fm:
a conta do motel, onde o frigobar foi esvaziado 2 vêzes, ficou em mais de 500 paus, que o caloteiro não pagou e o motel tá cobrando. agora, convenhamos, a farra deve ter sido longa. mesmo assim, o cara diz que foi enganado??? me poupe!!!

por isso que faço questão de autenticidade. seja e faça o que quiser, sem invadir a liberdade de ninguém, seja autêntico e assuma suas cagadas mas, acima de tudo, proteja a imagem que vc conquistou. foi o mais valorozo ensinamento que passei pro meu porrinha ...

o menino, filho dele, na escola, convivendo com crianças que sabem das coisas que acontecem no mundo, mais tarde poderá cobrar dele essa lambança.

... e tenho dito!!!

Archimedes Carpentieri disse...

Ana Alice de Maceió

Senhorita:

Não publiquei teu comentário por considera-lo alheio aos propósitos deste blog, visto que aqui só tratamos de pessoalidade quando a figura é pública e como tal sujeita a contraditório, da mesma forma que essa figura pública também se beneficia desta condição.

Não sei se vc está a me entender, por pelo que vc escreveu, deve ser "dificil"

Em nenhum momento ocorre no artigo qualquer preconceito aos homossexuais, heterossexuais,travecossesuais, polissexuais, monossexuais,transexuais e congêneres.

Não obstante, cara Ana Alice no país das maravilhas, teu comentário me comoveu abismalmente e como reparação vou jejuar por 30 dias, não necessáriamente consecutivos, mudar meu domicílio eleitoral para Alagoas e votar no Collor de Melo na sua próxima candidatura.

Feliz Natal !

Archimedes Carpentieri disse...

Ev@

Quem foi grosseiro com o Fenômeno foi a traveca que quis-lhe extorquir R$50 mil, se for verdade, claro.

Antes de lembrar do "menino pobre", tadinho, eu me lembro do papelão dele no vestiário às véspera do jogo da Copa do Mundo em que ele amarelou e o Brasil sifu.

Tá com dó? Entra no orkut dele e tasca uma mensagem de apoio.

No artigo, não há censura na preferência sexual dele, pelo contrário, torço para que a maioria dos homens se interesse pelas "meninas com calcinhas volumosas". Assim sobrará mais mulheres disponíveis...rs

Beijos

Anônimo disse...

Em um comentário falei no ORKUT, nessa oportunidade falei das comunidades de PÉDOFILIA, estando a PF e o judiciário, fazendo o papel q lhes cabe.. Só que o GOOGLE não ajuda. Isso o sr Sábio não tomou conhecimento, e nesse mesmo comentário ESCREVI que não faço parte, desse UOLK. Lembro que falei q estava na hora dos internautas tomarem uma posição.
Ao Sr Sábio não interessou, não é manchete, assim como não falou do NOSSO Pelé, que foi obrigado a fazer exame de DNA.. para provar q a moça era filha dele. Ele fez o exame, porque a JUSTIÇA assim quis . A moça senhor Sábio, esteve doente, mal, fez o último pedido ao grande jogador que fosse até ela ... Ele não se comoveu... não FOI ... mandou uma coroa no enterro da moça, que a MÃE, mandou q colocassem longe do caixão da filha. Isso Sr Sábio aconteceu ai perto do Sr ou Seja em Santos - SP
Isso não deu afrtigo, imagine uma tolice dessa ...
Mas o Ronaldo deu MANCHETE, então vamos ser criticos .. o Edmundo, q jogou no seu VERDÃO, deve a policia até hoje. Veja porque, de porre atropelou e matou .. Fora os porres sabidos .. E ai ...
Olha q bom artigo sairia ... dessa matéria de hoje ..
Movimento Recife pela Paz faz protesto contra altos índices de violência em Pernambuco. 500 sacos plásticos cobrindo montes de areia, representando os corpos das mais de 1.500 pessoas assassinadas desde janeiro no Estado, foram colocados na praia de Boa Viagem.
Que nada ... vamos falar sobre RONALDO, a farra dele é muito + importantes do que esses fatos.
Aguardo novo artigo falando do GRAVE CRIME do RONALDO.
Ah os pais da Isabela, o sr falou até em psicologia... O Crime já foi solucionado.. que tal ser bem grosseiro, cortante com esse pai e essa madrasta ..
Isso já não dá manchete.
Vamos continuar falando do RONALDO, e de quem mais entrar nas manchetes ..
Outra surpresa, o sr vê a novela da GLOBO...
É isso ai...
Ev@

regina claudia brandão disse...

o ronaldo, vc vai ver, está indo embora pra paris. vai recuperar o joelho por lá. tadinho!!! não pode nem ficar curtindo a depressão em seu país. é obrigado a viajar pra europa.
sáqueé??? ele anda deprimido - não come, não carrega mais a bateria do celular e a campainha da casa da mãe dele foi desligada.
a questão é o fim do namoro. ele não imaginava que uma farrinha de fim de noite fosse resultar no rompimento com a namorada, por quem ele estava apaixonado.
ô, dóóóóóóó!!!
ora ... francamente!!! depois de ter sido descoberto farreando, ele queria o quê?!?!?
burrice, quando não tira o couro, derruba.

o maior benefício é o sumiço de uns 8 ou 10 kilos, pois, gordo daquele jeito só serve como toucinho ... se é que pretende continuar jogando futebol.

Anônimo disse...

Ola professor .... gostaria muito de postar um comentário sobre humor.... mas gosto mais de ler....não consigo ter essa facilidade de vcs ....rsss mas que essa do Ronaldo foi uma pisada na bola foi....tbém esta mais fora que dentro do gramado....se já esta se atrapalhando com uma bola imagina então com 4??????/kkkkkkkk
Abraços
Vanda

Solange Cunha disse...

Vanda,
Foi o melhor comentário que li.
Bem humorado, engraçado......
Sem entrar em maiores detalhes...
Comente mais, seu humor é dos melhores. Em poucas palavras deu seu recado .
Beijos
Ev@

Anônimo disse...

Obrigada Eva......... com suas palavras me faz criar coragem e tentar novos comentários...beijos
Vanda