quarta-feira, 28 de maio de 2008

SANGUINETI, O idiota deslumbrado


Sangui NET, hibrido de Frankeinstein com pit bull e bode

Devido à benevolência de nossas leis penais, a cada crime que ganha a mídia, cresce o número de palhaços e medíocres que “querem aparecer”. No caso Isabella, anônimos fazem plantão nas delegacias, no fórum, nas residências dos envolvidos. Hoje, em frente ao fórum havia um cangaceiro típico, um abestado com chifres na cabeça e tantos outros.
Na tentativa de gerar dúvidas e distorcer os fatos, a família do acusado parvo contratou nada mais que o SANGUINETI.
Este homem feio e vaidoso ficou conhecido no caso do assassinato do PC Farias anos pretéritos. Na ocasião ele desmascarou um laudo fajuto produzido pelo perito Palhares ( que por sinal sumiu do mapa, até então um respeitável perito criminal). Ora o tal laudo não carecia ser contestado por um perito. Bastava uma criança, tão óbvio era a sua farsa. No entanto Sanguineti ficou famoso por isso.
O herói alagoano vislumbrou as luzes e a grana e deitou a vomitar besteiras. Se ficasse apenas na interpretação do laudo oficial, executado pela melhor equipe do Brasil, contestando pontos que achasse por bem, seria compreensível. No entanto, Sanguineti achou por bem detonar a equipe especializada e o Instituto Médico, tachando-os de medíocres, que tal laudo é eivado de erros, mostrou fotos de Isabela Nardoni morta, durante a entrevista que concedeu à Rede Record, fato que nem a perícia oficial fez em respeito à mãe da vítima.

Esses atos lamentáveis só estão a demonstrar que seu interesse principal é conturbar o caso, dificultar a persecução penal para favorecer a defesa e também auferir grana tirando proveito da morte de Isabela.
Falta-lhe ética, moral e simancol. Vai perder o respeito que tem como professor e receber a pecha de vendilhão do templo, além de retornar com um processo por calúnia, difamação, tentativa de desvirtuar as investigações e o andamento do processo.
Mostrou-se burro e inconseqüente, não pela legitimidade que poderia apresentar seu parecer, mas pelo circo que montou.
Se Alagoas o teve como um homem brilhante no caso PC Faria, repito, não pelos seus talentos, visto que até a Xuxa poderia ter opinião idêntica, mas pela sua coragem, no caso atual, SanguiNet defecou na sua própria história e a partir daí, será uma figura ridícula, o D. Quixote das Alagoas.

16 comentários:

Anônimo disse...

Folha da BahiaEm 1986, a jovem Fernanda Torres recebeu este mesmo prêmio, ... Prêmio especial do 610 Festival de Cannes: Catherine Deneuve (Un conte de Noël) e Clint ...
www.correiodabahia.com.br/folhadabahia/noticia.asp?codigo=154427 - 20k - Em cache - Páginas Semelhantes
Sr Sábio, fazendo força para continuar lendo suas postagens.Mas minha mãe de santo falou: Zim fia, vai não, esse sabo sabe nada.
bobo iguar macaco, macaco é bicho, não sabe quando não está certo.zim fia sai dai o sabo ja te letrou, zim fia pai joaquim disse essa menina é boboca.
Vou fazer o que minha mãe de santo falou, se O vinicius, vinha aqui pedir conselhos, eu é qua não vou arriscar. Uma coizinha pro senhor do poetinha . A menininha do Cantois , pra ele : fio não tenha medo de andar de avião, cubra seu corpo com talco, ai num acontece nada.O avião não caiu, mas os passageiros disseram em cochichos,esse cara é tão viciado que até aqui vem coberto de droga .rsrsrsr o poetinha sabia das coisas, como todos nós aqui sabemos, mas não ficamos fazendo comparações. O raça, essa do Rio e São Paulo. Seu Sabo, quando a gente não sabe reconhecer os méritos dos outros, mesmo quando não aprecia, ahhhh é espirito de macaco.sai pralá.
Simone

regina claudia brandão disse...

vc já leu lá???
vou trazer ... pera!!!

não tenho mais nenhuma dúvida quanto a autoria do crime da carochinha. a contratação desses peritos, que lançaram dúvidas sobre a credibilidade da polícia, da perícia e da promotoria, visto que o promotor - fco cembranelli - acreditou e assinou o laudo apresentado, prova que essa família não merece confiança. todos eles, desta feita, continuam matando a menina. não causaria estranheza, se estivessem caminhando para provar que houve suicídio ou, exageros à parte, chegassem ao cúmulo da concessão da detração penal ou, coisa que o valha.

imagino o seguinte: à defesa é possível exercer o direito de esconder, na manga da camiseta, trunfos importantes que, apresentados no dia do juri, causem impacto suficiente para suscitar embaraço e insegurança ao corpo de jurados. à promotoria não é possível tal privilégio.
a questão é: se a contratação, seguida da algazarra criada por conta do parecer desses senhores periciantes (???) for o tal trunfo, ele foi desperdiçado, pois, o barulho está sendo grande e todos estão de orelha em pé. existo, logo penso ... rsrs ... e se houver outra maracutaia pra ser apresentada no dia do julgamento??? pior do que a análise fajuta do cabelinho de telhado de oca e sua amiga delma barrica gama???
mas, supondo que essa seja a única carta não escondida no bolsinho do colete daquela máfia da zona norte e o parecer dos dois acomodar terríveis dúvidas sobre a opinião dos senhores jurados obrigando-os a inocentar os trastes ou, ao menos, a bruxa malvada do oeste, digo, do norte???
a gente sabe, os jurados, gente comum do povo, não aprecia sentenciar culpado, caso haja um mínimo de dúvida quanto a isto.
muita água vai correr por debaixo desse pontilhão.

viajando: por fim, o sanguinário disse alguma coisa sobre uma rasgadura na entrada vaginal da garotinha. embora ele tenha pronunciado 2 ou 3 idéias diferentes sobre a causa do ferimento, se levarem isto a sério instalar-se-á a histeria coletiva sob a perspectiva de um pedófilo, vai daí que ...
seria um desastre!!!

tudo isso poderia ser nomeado, no mínimo, de vergonhoso.
ô gentinha chulé!!!

como espírito de nelson rodrigues, nem vou ligar pro sanguinetti que vc escreveu com um t. deve ter sido proposital. eu tb não confio em brasileiro que não cometa erro de português ... rsrsrs ... unzinho, pode. mas, como sanguinetti é nome italiano, quero que ele de fodanetttttti, com 1000tes ...

a luz do campinho tá acesa ainda ... vou arriscar bater uma bolinha. que ce acha???
bj bj bj bj. reclaudia.

Archimedes Carpentieri disse...

SIMONE

Vc está mestruada, ou na menopausa?
Que tem o Vinícius de Morais com esse tema, não entendi. Acho que não estou ao alcance de sua mãe de santo.
A terra que gerou um Castro Alves, o poeta maior, gerou também Simone. A dicotomia gerando o equilíbrio.
Se você entendeu a postagem é porque sou burro em não saber me comunicar com tao augusta inteligência simoneana. Me perdõa!
Só para não ficar no lapsus memoriam = Você é a única bahiana preconceituosa que conheço.
Beijos paulistas e cariocas pra ti.

Archimedes Carpentieri disse...

SIMONE

Vc está mestruada, ou na menopausa?
Que tem o Vinícius de Morais com esse tema, não entendi. Acho que não estou ao alcance de sua mãe de santo.
A terra que gerou um Castro Alves, o poeta maior, gerou também Simone. A dicotomia gerando o equilíbrio.
Se você entendeu a postagem é porque sou burro em não saber me comunicar com tao augusta inteligência simoneana. Me perdõa!
Só para não ficar no lapsus memoriam = Você é a única bahiana preconceituosa que conheço.
Beijos paulistas e cariocas pra ti.

regina claudia brandão disse...

ac, sabe do que vc precisa??? umas boas abanadas com aqueles leques enormes, feitos com peninhas de avestrus, iguais aos que júlio cesar, pompeu, brutus e cia bela eram abanados lá pelos arredores de farsália ... lembra???
uma abanadinha com eles relaxa sobremaneira. acredite. ... rsrsrs ...

olha pra cá e responde: vc reparou na quantidade de quadrilhas que estão descobrindo, espalhadas pelos arraiais do território nacional??? será que é por causa da proximidade dos festejos juninos??? deve ser algum concurso pra escolher a mais bonita. acho que sim.
aquele garotinho lá do rio, tem uma no nome dele. a festa vai ser boa na casa do ex-governador.
ele adota filho e monta quadrilha como ninguém.
cois'delôko!!!

regina claudia brandão disse...

pior do que negar diante das evidências - não fui eu, não sei de nada - é negar fazendo utilizando o plural majestático. não tem nada mais velho, mais antigo, mais desprovido de autenticidade.
o garotinho faz uso dele. reparei hj ... urgh!!!

regina claudia brandão disse...

ac queridinho vc sabe como eu sou, complico, enrolo mas mostro resultados ... rsrs ... em breve, muito breve mesmo, no rebloggando, uma pequena história do cinema brasileiro, coisas que tenho na lembrança, que aprendi, que vi, referências de alguns nomes menos familiares e datas conseguidos por aí ... tudo pra deixar claro que o cinema brasileiro, orgulhosa e desconhecidamente premiado, tanto quanto desprezado, por uma parcela considerável da população, não tem seus domínios limitados pela cerca do projac. além dela existe muito mais.
estou dando os últimos arremates no texto, cujo título é sugestivo e quer dizer muito mais do que possa parecer. é só parar e pensar ... já dizia lumière, o cinema não é só pipoca.

regina claudia brandão disse...

então, pra esquecer esse ridículo e fajuto perito, que nunca botou a mão na massa de qualquer ser humano defunto pra analisar, vai no reblogg que eu já botei uns ovos bons por lá. além do texto cinematético, a barra lateral ganhou uma msg do kledir que eu deixei mais interessante colocando ele cantando uma musiquinha ... paixão. adoro ela. vai ouvir. bj bj bj bj. rê.

regina claudia brandão disse...

sabe qual a impressão que eu estou tendo ouvindo, nesse dia folgazão, as news sobre a família dos trastes que, não satisfeita com o que já lhe cabia naquele latifúndio trouxe das alagoas, mais uns 2 estrupícios para juntarem aos já existentes???

estão todos perdidaços. parecem um formigueiro que levou uma borrifada de alguma coisa daquelas que transtorna e faz a formigaiada sair correndo de um lado pro outro sem rumo. se não veja, algum deles diz uma coisa vem outro diz outra, contradizem a si mesmos, contratam o cara, o cara se embanana, acusa um e isenta a outra, faz uma lambança com o laudo dos peritos pondo em dúvida a credibilidade de peritos, juízes, delegados, promotor, desembargadores, vai embora de repente parecendo deixar coisas pra fazer ... uma verdadeira pá de merda no ventilador ligado em alta velocidade dentro da sala da casa deles mesmos ...

regina claudia brandão disse...

vou mandar uma musique formidable ...

Anônimo disse...

Sr Sábio, o meu comentário era da postagem anterior. O sr não entender , tem nada de mais . o Sr não entende muita coisa . É o sabo.
Quanto a Vinicius, foi uma pequena curiosidade, que achei o Sr gostaria.
Assuntos, diversos das suas postagens é o que mais leio, aqui, comentários que nada tem a ver.
Mas o julgamento é seu. Mas uma vez o senhor não me trata bem.
Da primeira quanto ao meu português. Então Sr o que é mesmo, ah sim SÁBIO,só falta um pouquinho, diremos EDUCAÇÃO.
Não gosta da Bahia, ah nós ficamos tão tristes. Vamos fazer uma mandinga, para o Sr Sábio entre seus abraços coloque SP-RJ e o que q a baiana tem . O Sr nem imagina.
Voltei aqui para ver sua resposta do meu comentário, foi mal, foi mais uma tentativa de continuar junto com UM SÁBIO.
É ruim , não se incomode. só fico onde sou bem recebida.
Simone

Archimedes Carpentieri disse...

SIMONE III

1) Me aponte onde teci alguma crítica negativa à Bahia;

2) Independente de vc, tenho a Bahia como um Estado dos mais atrativos do Brasil;

3) Se alguém aqui demonstrou preconceito regional foi vc em mais de uma vez;

4) Vc reclama que não a trato bem, no entanto, desde seu primeiro comentário vc joga pedras. Não que eu não goste, acho até necessário e divertido. O problema é que vc não tem senso de humor ou não sabe interpretar texto. Até compreendo, eis que a maior deficiência de nosso ensino atual é justamente essa.Assim se torna dificil pois não sei como vc irá interpretar o que escrevo...

5) Ainda bem que o Sanguineti é alagoano se fosse bahiano vc iria me matar rsrs

6) Estou aqui a escrever e a ouvir o Mano Caetano...Vai um acarajé aí?

Beijos na boca.

Anônimo disse...

Querido Sábio

Você já disse tudo ...

Um médico-legista que foi comprado ( não contratado ) para montar um novo laudo, como quem participa de um jogo de quebra-cabeça, onde,para ganhar deve-se mostrar a inocência do casal Nardoni, baseando-se nos dados periciais .... ou seja a inversão total do exercício médico-pericial.

A presidente da Associação dos Peritos Criminais do Estado de São Paulo (Apcesp), Maria do Rosário Mathias Serafim, em entrevista, afirmou que "ingressará com um processo pedindo a interpelação judicial do médico-legista George Sanguinetti e da ex-perita Delma Gama."
Além disso, os quatro peritos do Instituto de Criminalística (IC) paulista que assinam o parecer estão dispostos a entrar com uma queixa-crime contra Sanguinetti e Delma. Os peritos Rosângela Monteiro, Marcia Iracema Casagrande, Sérgio Vieira Ferreira e Mônica Miranda Catarino pretendem pedir indenização por calúnia e difamação, pois afirmam que a argumentação do médico-legista e da ex-perita é "vaga" e "facilmente rebatível".

Como o Sábio disse ..com este episódio, Sanguinetti encerra sua carreira de um modo vergonhoso ..

Beijos de sexta feira .... véspera de sábado ... tô morreeendo de saudade ....

Bela

Archimedes Carpentieri disse...

Bela

Bem feito pro Sanguiguela. Suponhetamos que ele recebeu de honorários 50 mil pilas. Aí pode ser condenado a pagar 500 mil pilas de indenização, visto que cada um da equipe do IML e da Polícia Técnica tem direito. Acho que ele é burro mesmo ... Mas apareceu no plin plin.
Mineiro não entra nessa ....rs
bjos.

regina claudia brandão disse...

10h50 e a manhã de sábado, quase no fim, começou muda e vai terminar calada, a não ser que eu providencie, imediatamente, alguma música para ouvir.
qualquer outro som, vozes de humanos distantes, por exemplo, está fora de questão sabe-se lá, até quando.
coisas inexplicáveis que dependem de um certo grau de inteligência dos responsáveis.
conclusão: nero fez falta num certo 1 de setembro na cidade de iporá, lá pelos limites de goiás ...

ô raça!!!

regina claudia brandão disse...

vc leu né??? tô uma onça ... quero cabeças rolando ... sangre!!! sangre!!! ... rsrs ... eu não merecia. sou bonzinha ... sou sim, ô se sou.

to vendo daqui ... tem luz no campinho deve ter gente por lá ...