domingo, 31 de agosto de 2008

CACÁ, BONITO, TALENTOSO E TOLO


Com a grana que o melhor jogador do mundo de 2007, Kafka, a Igreja Renascer superou a crise em sua rede de televisão em UHF. A crise causada pela falta de dinheiro se agravou depois que os líderes da Igreja Renascer, Estevam e Sônia Hernandes, foram em cana em 7 de janeiro de 2007 ao desembarcar nos EUA com 56 mil dólares não declarados.

O casal de deus foi acusado de conspiração para contrabando de divisas, admitiram culpa à Justiça norte-americana e cumpriram suas penas de prisão e ainda continua nos EUA, certamente se divertindo às pampas, às custas dos psicos impúberes que acreditam na lábia dos pastores e mantém a mordomia da direção. Não tem jeito, nem com isso o povo aprende, apesar de que após a prisão a colaboração de fiéis caiu também. O custo de transmissão aumentou, assim como a desconfiança de promotores do Ministério Público, que ainda investigam os negócios da igreja... Mas, desde o final do ano passado, o jogador Kaká não só emprestou sua imagem, como fez seu testemunho e até doou o troféu de melhor do mundo da Fifa para a Renascer. O resultado: a igreja tem recuperado ex-dissidentes e atraído novos fiéis.

Coincidência ou não a rede Gospel (do casal esperto), vai transmitir o campeonato italiano e o inglês, além de uma nova torre de transmissão (canal 53) É a primeira vez que uma emissora UHF tem os direitos de exibição desses torneios, considerados "top".

Enquanto não for revista a lei que condena qualquer comentário ou crítica negativa às religiões, como preconceito, o melhor negócio do mundo é fundar uma religião. Já tratamos disso neste blog. Quanto ao Kaká... nessa ele está mais para caca.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ola Mestre....... deixa a igreja que vc estava fundando anteriormente de lado por favor...Achei uma barbária viuuuuu rsssss
Vamos fazer uma coisa mais séria ...assim podemos servir de exemplo..Que adianta criticarmos e fazermos o mesmo???
Pense nisso ok?
´Na verdade é como criticar um politico corrupto...um ladrão..Dai entramos na politica pra seguir o mesmo exemplo dele.Se queremos mudar a cara desse país não será assim.
Abraaaaaaaços

Anônimo disse...

A igreja do Sábio, foi uma comédia pelo q me lembro.
Foi apenas uma gozação.
Criticar, é um direito, não aproveitando nomes famosos.
Ev@

Anônimo disse...

Oi EV@ eu sei minha linda que a igreja foi uma gozação.mas tenho um lado careta........qdo li aqueles comentários fiquei sem fala kkk Acho q foi mesmo o linguajar usado na época...rssss
Desculpe-me .Sem críticas
abraços

Anônimo disse...

Wanda, todos temos esse lado careta. Cada um com sua "Careta", eu tenho várias ... Nada de desculpas, nem sempre vamos pensar igual. Mas isso não vai impedir, uma nascente amizade.
Abraços