terça-feira, 16 de dezembro de 2008

BUSH E OS SAPATOS DO CINDERELA IRAQUIANO

Jorginho se safa da sapatada mas não do chulé, momento em que aproveita para observar o bilau missil do presidente do Iraque.

O jornalista iraquiano pode ser ruim de pontaria, mas acertou na imagem desgastada do presidente Bucho. Entrar numa guerra é fácil, principalmente para os arrogantes americanos, agora, sair dela sem arranhões é tarefa difícil.
No Vietnã os americanos fizeram o mesmo e perderam. Saíram com o rabo embaixo das pernas e até hoje sofrem do rescaldo da infeliz saga, eis que muitos milhares de ex-soldados se tornaram consumidores de drogas, além de serem multiplicadores.

Bush se despede melancolicamente do governo a deixar como herança maldita uma crise econômica que abalou o mundo e uma guerra no Iraque desnecessária e com o final para o próximo presidente destrinchar.

O sábio lamentou que o incidente se desse no Iraque. Preferiria que fosse nos pagos do Rio Grande do Sul, que o jornalista fosse um gaúcho macho com aquelas botas devidamente ornada com esporas de prata.

Esses iraquianos só são bons para estourar bombas usando seu próprio human body. É uma pena...

5 comentários:

Anônimo disse...

Querido Sábio

É lamentável que o Bush tenha chegado ao final do mandato ... forjou provas para justificar, na ONU, uma guerra cujo interresse era apenas político-econômico... deixou o país em resseção...por muito menos o Nixon sofreu um "impeachment".

Mas em comemoração ao tema de hoje .... entre no endereço abaixo e delicie-se no joguinho clicando no sapato.... kkkkkkk

Beijos desolados ... saudosos ... chorosos ...

Bela abandonada

Anônimo disse...

Esqueci de colar o endereço do joguinho .... rsss

http://bushbash.flashgressive.de/

Vanda disse...

Na ceia de Natal os americamos vão comer bushadaaaaaaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkk

Vanda disse...

Às minhas amigas e ao Sábio um feliz Natal e um ano ano cheio de VITÒRIAS.
Beijão

rebloggando-requeri disse...

que boa surpresa. muito obrigada pela sua visita e pela referência ao meu ranking do dihitt. ser a quinta colocada, em mais de 8000 blogueiros é uma façanha da qual tenho muito orgulho.
além disto, fico contente que tenha se manifestado através de comentários e publicado alguns dos seus textos mais recentes. lá é muito bom!!!
sou meio popular no dihitt e minhas participações são recebidas com certo calor humano, eu diria. se vc for atrá de algumas das notícias que eu comento, verá.

onrigada quanto aos vots. desejo o mesmo a vc. rê.