domingo, 18 de janeiro de 2009

ELTON JOHN MASSACRA SHAKESPEARE

Eltinha e suas belas pernas

Elton John pode ser até bom músico e regular cantor. Em matéria de letra de música ele é um analfabeto. Faz remover no túmulo seu compatriota William Shakespeare. No entanto, como o povão não “manja” inglês no Brasil, suas musicas passam como sendo uma obra prima, quando na realidade é uma obra de sogra mal humorada em relação às suas letras infanto-piegas.

Como soe acontece em países colonizados, tudo que vem do colonizador é chique e isso justifica os milhares que compareceram no seu show...Epa! Show é uma palavra inglesa. Olha eu aí com recaída de colonizado. Digamos: apresentação!

A bichona não deixou por menos: 50 anos de palco, ele se sentiu em casa em Sampa.
No Piauí ele não teria sucesso !!!

“Ele pediu flores (bonsais ou palmeiras, orquídeas cor-de-rosa e brancas e rosas, cujos talos não devem ter espinhos nem folhas e devem medir exatos 11 centímetros). Proíbe crisântemos, que detesta” ( O Estadão de 17/01). Eita bicha enjoada !!!

O sábio emocionado enviou-lhe um tronco de ipê roxo de 20 cm por 6 de circunferência.

8 comentários:

coração de açúcar disse...

Iconoclasta seria a palavra?

regina claudia brandão disse...

decidi que não te contrario mais. silenciosamente, sem tamancada, sem bronca ... liberdade de expressão não precisa estar intimamente ligada a preferência e esta, por sua vez, tem que ser respeitada assim como a primeira.
mas, nada me impede de mostrar o lado bom, daquilo que o outro ve apenas do avesso.
se vc achar conveniente, entra aqui e cutuca o play do vídeo que estiver publicado.

http://rebloggando-requeri.blogspot.com/2009/01/o-rock-britnico-de-sir-reginald-elton.html

caso prefira o site doador, entra no link a seguir e, ao abrir, proceda conforme instrução anterior, ou seja, cutuca o play.

http://www.youtube.com/v/9bffP1d8jsM&hl=pt-br&fs=1&rel=0&color1=0x234900&color2=0x4e9e00&border=1

apenas uma ressalva, ele escreve música utilizando a linguagem das notas musicais. a letra da música escrita através do alfabeto, quem escreve é outra pessoa, bernie taupin.
sendo assim reformule, pode trocar william (sem o s final) shakespeare por johann christian bach, que era inglês, por exemplo.

Archimedes Carpentieri disse...

Requeri
Se nao é a Eltinha que escreve as letras pouco importa, pois é ele quem as canta e sendo assim concorda.O bérne taupado poderia vir cá escrever letras para concorrer com a équinha pocotó e/ou para a Kelly Ki Merda.

Vc mostra o verso
Eu mostro o anverso
O Elton play piano
O Berne é um engano!

De gostibus et coloribus non est disputantum

Anônimo disse...

E eu saio !!!!!
Ev@

regina claudia brandão disse...

... tem razão ... lamentatibus ...

Unknown disse...

Elton john é melhor cantor e musico da idade contemporânea. Cantor "regular" que absurdo. Frase dita por paul McCartney,melhor cantor de rock de todos os tempos,"se eu soubesse tocar piano como elton john eu teria vergonha de cantar"

Archimedes Carpentieri disse...

Guilherme
Gosto não se discute, se o Elton é pra vc o máximo tudo bem, apenas discordo da pobreza das letras de suas músicas.
Quanto ao Paul, certamente ele deve ter dito isso depois de pitar a erva do demo.
abraços

Unknown disse...

eu cresci ouvindo elton john, adorava , ate ñ ouvir as traduçoens das letras , são pessimas as letras , mais a melodia passa vai.............rs, rs, rs, rosangela.........