quinta-feira, 21 de outubro de 2010

SERRA SOFRE UM ATENTADO TERRÍVEL

O que estava escrito no papel que atingiu Serra seria suas mentiras?
Pelo impacto violento que o levou ao hospital é possível.

Após ser atingido por uma terrível bolinha de papel, quando fazia passeata no Rio de Janeiro, o candidato a presidente da república, José Serra, foi conduzido para um hospital de emergência.

Convocada uma equipe médica especializada em traumatologia craniana, esta passou a medicar o candidato e realizar inúmeros exames de radiografia computadorizada, que acabou por apontar que o paciente não poderia ter lesão alguma no cérebro, eis que os referidos exames não encontraram nada. Nem trauma craniano, nem cérebro.

Considerado pela equipe médica como um caso raro, sugeriram que Serra teria que ser enviado para os laboratórios da NASA, eis que tudo indica tratar-se de um ET.

Fontes bem informadas de Varginha-MG, acreditam que o candidato é um robô dirigido por FHC e nada tem a ver com os inocentes ETs.

Outra versão é que José Serra faleceu no ano passado e que o que existe vagando pelo Brasil e um zumbi (não aquele dos Palmares, mas da Paulicéia Tucana) . Essa hipótese ganhou força, devido o fato que uma simples bolinha de papel pode causar desmaios e alucinações em zumbis, segundo os especialistas zumbisticos.
.

2 comentários:

Frann disse...

Eu aumento mas não invento e dessa maneira o Zéarroganteserra disse em entrevista que o objeto lançado sobre o 'aeroporto de mosquito' pesava por volta de meio quilo.O apedrejamento das suas mentiras começou naquele instante.O projétil lançado seria uma bolinha de papel com enchimento de algodão ou um tijolo de isopor?

Anônimo disse...

estou adorando ler sua postagem, rindo muito, só vc me faz achar graça no que escreve// bem humorado//
sempre estou aqui, comentário meu é raro, mas hoje tá muito legal.
mas vc não viu a Globo,arranjar um segundo "atentado" no mesmo dia///
esse foi um tijolaço, o que a Globo não inventa a favor do seu candidato ///