sábado, 15 de novembro de 2008

PARA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE FLORES...


Representante brasileira no concurso Miss Mundo - Note o tamanho do queixo da raínha e os sorrisos forçados das princesas, putas da vida...

Aconteceu nesta semana o concurso nostálgico de Miss Mundo e outro de Musa do Futebol. Interessante observar as tendências e direcionamentos que ocorrem no comportamento humanóide do atual mundo maluco beleza.

Musa do Brasileirão representante do Palmeiras, no plano de fundo outras concorrentes com muita "sustança"
Tal como nas passarelas, já dominadas pelos gays (eles odeiam mulher bonita...), os tradicionais e anacrônicos miss universo e miss mundo, também entraram na rota seletiva das mais bizarras e esqueléticas senhoras. Alguma pitada de beleza permeada por desarmonia e até bizarrices.

Gizele Bicha eu ein, considerada a musa das passarelas, pode ter seus méritos de saber desfilar uns 20 metros. Isso é uma glória, digna de troféus, comendas, loas e broas.
Até nesse ponto, tudo bem, mas considerá-la a mulher mais bonita do Brasil e demais.
Ela é o retrato da BR Belém-Brasília: comprida e mal acabada. De quebra um nariz quebrado e enorme, aquele que dobra a esquina antes do corpo. Mas a mídia gay faz questão de endeusá-la. Pernas torneadas pra que? Vão de troco dois cabos de vassoura e uma bundinha envergonhada que consegue se esconder num minúsculo biquíni.

Mas nem tudo está perdido! No concurso de Musa do Futebol, cuja seleção foi feita por internautas machos, (penso eu), aparecem lindas mulheres com todos os requisitos que os escultores gregos apreciavam: torneadas pernas, roliças coxas, empinadas bundas, air bags atrevidos e claro, lindos e expressivos semblantes. O júri desse concurso é de ex- jogadores de futebol para desespero dos clodovis da vida e de outros poucos enrustidos (mais ou menos 90%...), mesclados na mídia nacional.
O sábio, puto da vida por não fazer parte do juri, saiu com essa:

Homo quod crebro videt, non miratur, etiamsi cur fiat nescit. [Cícero, De Divinatione 2.22] O homem não se espanta com aquilo que vê muitas vezes, mesmo que não saiba por que ocorre.

9 comentários:

Solange Cunha disse...

O Sábio anda muito saliente.
Olhando e analizando a beleza da mulher brasileira.
Não sei se nesse concurso de musa do brasileiro, onde sopraram p/vc a miss Palmeiras, eu aposto na miss Flamengo, se for uma bela mulata Brasileira. Só assim esse concurso vai valer alguma coisa.
Ou o Sábio tem dúvida q a mulher brasileira + linda é a Mulata.
Divertida sua postagem, gostei ri um tanto... agradecida pela alegria da madrugada de domingo.
Beijos
Ev@

Anônimo disse...

Querido Sábio

Não é coisa de mulher "se mordendo de inveja" ... mas sou muito mais a Brunet com seus 45, que a Gisele " Bicha kkk".

Você sabe apreciar ...rsss

Beijo tristinho ... ando tão abandonada ...

Bela

Anônimo disse...

Bela Belissima, beijo tristinho não ... o Sábio fica tristonho ...
Eu sou + a Pitanga .... linda .....
Sábio, eu abusando sempre do seu espaço... mas vendo a Bela não resisti ... eu tô q nem ela abandonada ... precisando de um cara q amo ,,, xiiii como amo ... mas agora para pedir ajuda p/meu blog ... tô cheia de dificuldade .
Beijos divididos p/a Bela e para o Sábio... da Ode onde ando tirando inspirações ...
Ev@
FLA 5 x 3 ... vexame né Verdão...

Anônimo disse...

Sábio..........boa noite.
Bela e Ev@ um caloroso abraço.
Ev@ seu blog tem sua cara rssss. lindinha e doce.
Sábio...deixa de ser vaidoso e use o óculos po..... a Jocasta é linda.
onde vc viu queijo grande?
Quando uma mulher fala que a outra é bonita pode acreditar é mesmo rsss Não sou mto crítica em máteria de beleza..mas acredito que a nossa representante campineira tenha muitos outros atributos para ter ganho esse concurso kkk.Concordo que a Gizele é uma tábua de passar roupas ...mas a mídia faz o que quer e c seu poder vende o produto tbem com seu preço.....alto ou baixo...sorte da Gisele que teve seu valor em peso de barras de ouro. Aiii quem dera eu fosse ela ontem kkkkk
Procure selecionar melhor as fotos pra ñ vender propaganda enganosa...vc me conhece e sabe que qdo tenho q elogiar seu trabalho elogio ..mas hoje nota 5 rsss e não vou aceitar seus argumentos ...estou em estado de GRAÇAAAAAAAAAAAA..rssss e vc sabe o porque...
abraços

Anônimo disse...

opaaaaaaaaaa queixo grande rsssssssssssss Vc deveria fazer as correções viu..assim não passo por constrangimentos e fico vermelha de vergonha kkkkkkkkkkkkkkkk
Beijão......abraçãoooooooooo
Hoje estou boazinhaaaaaaa

Anônimo disse...

Sr Sábio, ano passado fiquei muito triste porque o sr não fez uma homenagem a ZUMBI no seu dia.
Hoje, finalmente eu pude fazer o que pedi, no meu blog dá uma olhada e veja http://evateixeira.blogspot.com/a colagem que seria do Sr, se tivesse aceitado.
Espero q as meninas daqui, tbm dê uma olhada.
Beijos para as suas leitoras ...
E para o SR só bom dia ...
Ev@

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk essa gisele bicha que vc colocou do seu documentário achei muito engraçado o certo archie é gisele buchem kkkkkkkkkkkkk essa musa do brasileirão é muito linda mesmo a vanda tem toda rasão de falar viu cada sinturinha e a barriguinha então é de dar iveja viu eu que pedir 2 k imagina eu de tar com esse corpinho dessa musa viu. só vc mesmo viu achie vc é mara.

Anônimo disse...

Oi Archie, estou aqui novamente. Sabe que essa cultura da beleza as maqrinhas veiculada através da mídia com certeza é contagiosa, pois eu mesma entrei nessa de fazer dieta, emagreci 2 kilos e as pessoas começaram a elogiar, então fui emagrecendo mais e mais, agora estou tão magrinha que já começo a ficar preocupada com a minha saúde. Penso que devemos ter sempre um olhar mais crítico a tudo, não somente a mídia, mas a tudo e a todos. Agora estou tentando engordar um pouquinho. Bjos, parabéns pela matéria.

Anônimo disse...

Só para complementar meu comentário: nunca estive acima do peso, pesava 53 kg e hoje estou com 48 kg. E quando digo que preciso engordar um pouquinho, percebo que ainda não estou curada da sindrome da magreza, mas a caminho. Bjos a todos